#50HorasAoVivo – Depois das 11 encara maratona no youtube

Navegar por...

Como elas sempre dizem, o Depois das 11 vai quebrar a internet brasileira! O canal comandado por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim anunciou na quarta, dia , que realizará uma ação inédita no Youtube Brasil.

Por 50 horas, as meninas ficarão confinadas em uma casa, ao melhor estilo Big Brohter Brasil. E, assim como no reality show da Rede Globo, suas ações serão monitoradas durante  todo o tempo de exibição. Mais uma semelhança é que não haverá contato com o mundo externo. O meio de campo será realizado pelo diretor, ao melhor estilo Big Fone.

A ação está sendo organizada pelo Dia Estúdio, network a qual o canal faz parte, e que é comandada por Rafa Dias, do Programa de um Cara só. A realização deste “desafio” é para comemorar os quatro anos que o Depois das 11 entrou no ar.

Sobre as ações que serão realizadas durante as  horas, ainda paira muito mistério. No vídeo de apresentação do projeto, pouca coisa foi revelada para as meninas, no intuito de aumentar ainda mais a curiosidade. Delas e dos fãs.

O desafio começa no dia 1º de outubro, a partir das 20h e vai até às 22h do dia 3. E todo o período será transmitido em forma de live, através do canal das meninas.

E quem pensou que será apenas isso, se enganou. O que se sabe é que, durante as 50 horas, haverá a participação de dez pessoas. Nove são youtubers, que não tiveram a identidade revelada. A décima pessoa será um bacana, que é como o fandom do Depois das 11 é chamado.

Além disso, haverá a interação via web. Quem estiver participando de casa poderá auxiliar na tomada de decisões a partir do Twiter. Para isso, bastará o usuário utilizar a tag #50HorasAoVivo.

Serviço

Quando: de 1º/10 às 20h até o dia 3/10 às 22h
Onde: canal do Depois das 11 no YouTube
Quem participa: As meninas do Depois das 11, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, o diretor Rafael Dias, além de youtubers convidados e um fã
Como participar: através da hashtag #50HorasAoVivo no Twitter e também com a promoção que será revelada no primeiro dia de transmissão


Este post só foi possível com a ajuda da Murilo Rosella e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)