Anônimo, o ilustre desconhecido

Navegar por...

Quando falamos em idade, 12 anos é um tempo relativamente pequeno. A mesma quantidade, em linguagem de internet, podemos chamar de eternidade.

Em um mundo onde a fama é cada vez mais curta, se reinventar e continuar por cima é extremamente complicado. E é exatamente isso que que Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, mostra na websérie Anônimo.

Nela, Rodrigo Fernandes interpreta seu próprio alter ego, o Jacaré Banguela, que busca voltar a ser sucesso, após não resistir ao término da “era dos blogs”. Há 12 anos na área, o personagem de Rodrigo busca, de diversas maneiras, voltar ao auge.

Ao lado de Juliana, interpretada por Bella Marcatti, Rodrigo atravessa diversas situações, passando a entender os caminhos pelos quais as novas webcelebridade, até como ele pode colocar isso em prática.

As ações são as mais diversas, desde a tática de passar a ser seguido por haters de algumas celebridades, até a criação de sua própria lojinha, com produtos de qualidade altamente duvidosas.

Em cena, Rodrigo e Bella apresentam uma química bem bacana, o que deixa a série extremamente fácil de se assistir. Os 8 episódios, que somados devem dar cerca de uma hora, são de fácil compreensão, garantindo riso e momentos fofos na amizade entre os protagonistas.

Além da dupla, a websérie conta com a participação de diversas pessoas da mídia, como a atriz Samara Felippo, os youtubers Pathy dos Reis, marcos Castro e Caio Novaes, o cantor Falcão e os comediantes Davi Mansour e Rogério Vilela que, ao lado de Ivens machado e do próprio Rodrigo Fernandes, e responsável pela direção da série.

Depois de emplacar outras séries, como o “Emagrece, Gordo”, “Jacaré Banguela Fora do Ar” e o “Não Fale Com o Motorista”, Rodrigo Fernandes acerta em cheio em mais uma aposta de sua mente criativa.

Confesso que gostaria de ver uma continuação desse webseriado. Agora é esperar a vontade do criador.

Confira aqui o primeiro dos oito episódios

Comentários

comentário(s)