Argentino traz séries para o mundo do pixel art

Navegar por...

Por mais que a qualidade gráfica venha evoluindo ao jongo dos anos, o mundo retratado em pixels ainda nos traz um encanto. Ele, que é o menor menor componente de uma imagem digital, quando agrupado, pode fazer coisas incríveis. Até mesmo arte.

Você já ouviu falar em pixel art? Ele é um estilo de arte digital, onde os pixels são unidos e dão forma as coisas mais incríveis possíveis. E um bom exemplo disso foi dado pelo ilustrador argentino Gustavo Viselner.

O artista, que cresceu em Israel, tem formação na Academia de Arte e Design – Bezalel, em Jerusalém e Escola de Artes Visuais, em Nova York. Em sua página no Behance, Viselner dá diversos exemplos de seu talento para ilustrações, mas foram as artes de pixels que chamaram a nossa atenção.

Lá, ele expressa sua criatividade criando imagens incrível. Foram feitas galerias específicas de alguns filmes, como A Chegada (2016) e Star Wars – O Despertar da Força (2015). Mas a grande sacada foi uma galera retratando apenas cenas de séries famosas.

Entre as mais belas criações, estão frames de Friends, Seinfield, Game of Thones, Braking Bad e por aí vai. Quer ver o quão incrível elas são? Confira na galeria abaixo:

Curtiu o trabalho do Gustavo Viselner? Conta pra gente nos comentários 🙂


Este post só foi possível com a ajuda de André Cabrero. Ele e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui

Comentários

comentário(s)