Artista cria crossover de Mad Max com Corrida Maluca

Navegar por...

Uma das técnicas mais legais que existe, desde os idos da literatura, é o crossover. Nesta técnica, personagens de universos distintos são colocados em um mesmo contexto, gerando uma combinação única.

O exemplo mais recente desta técnica pode ser conferida em Vingadores – Guerra Infinita. No filme, lançado no começo deste ano, todos os personagens da Marvel no MCU foram reunidos para derrotar um mal em comum, neste caso, Thanos.

Mas esse é só um exemplo. Ainda podemos falar do episódio de Power Rangers onde as Tartarugas Ninja aparecem. Tem aquele de Supernatural com Scooby-Doo. Isso sem falar dos personagens do Choque de Cultura no Falha de Cobertura durante a última Copa.

Mas teve alguém que fez uma das combinações mais inimagináveis que você verá por aí. O desenhista Mark Sexton criou lá em 2015, um crossover incrível entre Mad Max – Estrada da Fúria com o desenho Corrida Maluca. Essa mistura foi criada justamente por causa do lançamento do filme.

O resultado ficou simplesmente incrível. Se liga só:


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)