Às vésperas da Copa, Vivo ativa patrocínio com comemoração de Gabriel Jesus

Navegar por...

No momento em que este texto está sendo publicado, o Brasil está a poucas horas de conhecer os 23 convocados para a Copa da Rússia. Apesar de toda a expectativa para esse momento, já é de conhecimento do torcedor de alguns jogadores que já tiveram o passaporte carimbado.

Alguns dividem opinião, como Renato Augusto, que joga na China, mas é homem de confiança de Tite. Outros, são mais do que aprovados, como Neymar e Phelippe Coutinho. Ainda da lista dos aprovados, um nome certo é do representante que carregará o número 9 nas costas: Gabriel Jesus.

O atacante do Manchester City, da Inglaterra, tem apenas 21 anos de idade, mas já tem um currículo de gente grande. Em apenas quatro anos como profissional, ele acumulou dois títulos nacionais pelo Palmeiras, dois pelo City e ainda é campeão olímpico.

Pela Seleção Brasileira, o atleta também tem números impressionantes. Em 15 jogos pelo Brasil, ele tem nove gols marcados. Uma impressionante média de 0,6 gols por jogo. Ele ainda quebrou o recorde de Messi, se tornando o jogador mais jovem a marcar cinco gols na eliminatória sul-americana.

E como é de praxe em todo Mundial, os patrocinadores começam a ativar os jogadores em suas propagandas. Com Gabriel Jesus, não foi diferente. O destaque disso? Sua comemoração.

Jesus criou uma marca após anotar seus gols, o Alô, Mãe. Quando ele manda a bola para o fundo do gol, o garoto sempre repete a comemoração em homenagem à sua mãe, Dona Vera. O gesto consiste em fazer com a mão um telefone, como se ele estivesse ligando para ela.

Com isso, foi unida a fome com a vontade de comer, já que a Vivo, uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira, é uma empresa de telefonia. Com esse gancho, eles desenvolveram uma propaganda muito bonita, que “conta a vida” do atacante ao longo de suas fazes.

Com o “bordão” Ai, Jesus, o comercial mostra uma Dona Vera, desde antes do nascimento do atleta, até a sua consagração pela amarelinha. Vinculada no Dia das Mães, que aconteceu ontem, 13 de maio, o comercial termina com a própria Dona Vera, emocionada após ver o filho marcando diante do Chile, na ultima rodada da eliminatória sul americana.

O resultado é bem bonitinho. Confere aí


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo. Ela e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também. É só clicando aqui!

Comentários

comentário(s)