Atualização do PES 2019 trará o Palestra Itália ao jogo

Navegar por...

A próxima atualização do Pro Evolution 2019 promete deixar o torcedor do Palmeiras, campeão brasileiro de 2018, para lá de animado. Em imagens divulgadas nas redes sociais do clube e do próprio PES, foi revelado que o jogo incluirá o Palestra Itália, antiga casa palmeirense, no game.

Inaugurado em 1902, então com o nome de Parque Antártica, o Palestra Itália foi o estádio do Palmeiras desde a década de 1920, até 2010, quando foi demolido para a construção da nova arena, o Allianz Parque. .

Parceiro do Pro Evolution Soccer, o Palmeiras já tinha anunciado que o estádio estaria no jogo, porém só agora as primeiras imagens foram reveladas.

Além do estádio em si, a atualização traz todo o complexo esportivo que existia na área. Nas imagens, é possível ver as piscinas do clube social, que ficava atrás do campo. Também é possível ver o teto do ginásio poliesportivo, mais a esquerda das imagens.

O envolto, com os prédios, também é retratado.  Existia uma tradição de quando a transmissão televisiva os focava, as pessoas que estavam assistindo ficavam acendendo e apagando as luzes, criando um show à parte.

A atualização, que estará disponível à partir de 6 de dezembro, ainda trará ao game novas bolas, kits de equipes, chuteiras e faces de mais de 50 atletas.

PES 2019 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, além de contar com versões mobile para Android e iOS.

Este texto foi originalmente publicado no PlayGames Brasil

Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3 

Comentários

comentário(s)