Burger King dá aula de cidadania em relação ao voto em branco

Navegar por...

Normalmente, empresas usam seus espaços publicitários para enaltecerem a anunciarem seu produto. Rara são as vezes que se consegue passar uma mensagem que vá além de “compre meu produto”, mas o Burger King conseguiu dar esse passo a mais.

No dia que este texto está indo ao ar, estamos a seis dias de mais uma eleição no Brasil. No próximo domingo (7), iremos às urnas para decidir o futuro do país (ou pelo menos tentar). E o atual cenário não é nada animador.

Diante disso, é mais do que normal que as pessoas optem por abrir mão do voto, seja por anulação, seja por voto em branco. Consequentemente, é o mesmo que dizer: “o que vier está bom”, mas não é assim que a banda deve tocar. Se você tem a opção, você pode fazer o melhor pelo seu país.

E é justamente em cima disso que a campanha do BK trabalhou. Em sua propaganda, Whopper em Branco, eles mostraram como deixar que os outros decidam por você pode ser algo ruim. Para isso, o carro chefe da casa, o Whopper, foi usado como exemplo.

Confira:

O seu país precisa de você no próximo domingo e Ele Não pode ficar na mão. Vote consciente.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)