Call Of Duty: WWII: A segunda guerra mundial como você nunca viu

Navegar por...

Ah Activision, até que enfim tu ouviste a nossa súplica como fãs, nos dando novamente um Call Of Duty passado não só numa guerra, mas na incrível segunda guerra mundial.

Só temos a agradecer e esperar pelo melhor.

3226009-callofduty_wwii_screen2

(Alerta de texto escrito por um fanboyzão de COD, pode conter exageros.)

O trailer de anúncio conta com uma atmosfera tensa, e de primeira já diz que todas as cenas do trailer, são “in game”, ou seja, imagens atuais de como o gameplay é, e tá bonito, tá bem feito. Gráficos bonitos, segunda guerra mundial, a atmosfera roteirística que te prende, característica de quase todos os Call Of Duty’s.

Essa é a tentativa da Activision, espelhada no sucesso de Battlefield 1, a voltar ao seu tão querido trono como melhor FPS de guerra. O game é desenvolvido pela Sledgehammer Games, que foram os criadores de diversos capítulos de games anteriores da franquia, como Modern Warfare 3 e Advanced Warfare.
3226010-callofduty_wwii_screen3

O jogo contará a história de Ronald “Red” Daniels, nascido no Texas, EUA. O roteiro irá acompanhando o esquadrão de infantaria Red, chamado de “Bloody First”  e focará muito nos laços entre soldados de diferentes nacionalidades com um objetivo em comum e terá uma atmosfera “sombria e bela”, de acordo com os criadores. O jogo está situado no período de 1944 a 1945 e acompanha o pelotão de Red pelo dia D, passando por todo o trajeto até chegar na Alemanha.

Além do modo multiplayer e singleplayer normais, o game contará com uma história co-op desenvolvida unicamente para esse novo modo em equipe. O game também contará com o já costumeiro modo Zombies, que ultimamente todos os Call Of Duty’s tem.

Sabe, eu cresci jogando Call Of Duty, sempre foi meu jogo de guerra favorito (até mesmo nos dias atuais que estragaram um pouco da franquia com o futurismo, sempre foi.) e agora com esse anúncio e trailer revelados, a esperança de que a franquia volte aos trilhos é imensa, afinal temos que esperar sempre pelo melhor, não é?

3226011-callofduty_wwii_screen4

Pelo que foi visto no trailer, devemos esperar uma carga emocional forte, pela história; gráficos lindos pelo trailer já in game; controle de veículos, tais como tanques e talvez até aviões característicos da Segunda Guerra mundial; controle de armas antiaéreas e tudo que fez da receita de jogos como Call Of Duty: World At War e a trilogia inicial de games um sucesso absoluto e ordenou Call Of Duty como o rei em sua categoria.

3226019-callofduty_wwii_screen5

Call Of Duty: World War II chega ao Playstation 4, Xbox One e PC no dia 03 de novembro de 2017.

                                                                                                                                                                   

Este post só foi possível com a ajuda da Murilo Rosela e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)