Novidade: carimbo que faz delineado gatinho

Navegar por...

Não é nenhuma novidade que o delineado gatinho nunca sai de moda! A técnica deixa o olhar mais sexy e destaca essa região do rosto! No entanto, muitas mulheres têm dificuldade para fazer o traço, mesmo que fiquem horas em frente ao espelho e assistam milhares de tutoriais sobre o assunto.

Afinal, fazer uma linha reta que acompanhe a parte inferior dos cílios e um puxadinho no ângulo certo pode ser um verdadeiro desafio para quem não entende muito de maquiagem. Haja coordenação né?

Para solucionar esse problema, a marca brasileira de beleza Apipila, lançou sua própria versão de um carimbo (inspirada na fabricada nos EUA) que promete fazer o delineado gatinho com perfeição.

Ele vem acoplado na ponta de um pincel grosso, estilo o de base. Basta aplicar delineador líquido ou gel no local indicado e pressionar levemente sobre a pálpebra. Confira no vídeo abaixo o passo a passo:

Vídeo: canal Walquiria RP

Se você achar que o formato do desenho é exagerado para os seus olhos, basta aplicar o delineador somente na parte do carimbo que desejar, formando o desenho do tamanho que quiser. É preciso lembrar que o carimbo cria somente o “rabinho” do delineado gatinho. É preciso continuar o traço do delineado rente à raiz. Nesse caso, a caneta delineadora facilita a vida.

Antes de carimbar, é importante testar várias vezes o ponto da aplicação com o pincel limpo para evitar borrões e sujeiras desnecessárias na pele.

O produto pode ser adquirido no site da marca pelo valor de R$19,99. Devido a grande procura, é preciso preencher o seu e-mail no “avise-me quando chegar” para receber um informativo quando o carimbo estiver novamente disponível no estoque.

O que achou da novidade? Já faz parte da sua lista de produtos necessários? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)