Casas Bahia cria “Megazord” da propaganda para Black Friday

Navegar por...

Quando se trata de Black Friday, o brasileiro ainda não pegou o espírito da coisa, mas não tem como negar que ela “está andando”. Entre o mês de promoções e “Black Fraude“, que vende as coisas pela metade o dobro, essa data tem ganhado cada vez mais destaque no ano do consumidor.

Mas se a Black Friday ainda não é uma unanimidade, o mesmo não podemos dizer de propagandas. Nisso, o mercado brasileiro segue mandando muito bem. E com a proximidade da Black Friday 2018, ninguém mandou melhor do que as Casas Bahia. A loja de comercio varejista montou uma espécie de Megazord da propaganda, reunindo diversas celebridades do mundo dos comerciais, para anunciar a maior Black Friday por ela já feita..

A primeira grande sacada foi a tentativa de encontrar um novo garoto propaganda para a loja. Para isso, Fabiano Augusto, o cara do “quer pagar quanto?” foi colocado na função de contratante, onde ele entrevista diversos candidatos ao cargo. Somente pelas mãos dos entrevistados, podemos reconhecer diversos personagens, como Dollynho, Magalu, do Magazine Luiza, Ronald McDonald, Flash e o Caipira do Posto Ipiranga.

Candidatos entrevistados, candidatos definidos. E só nome de peso. Entre diversas brincadeiras, a Casas Bahia reuniu, além de Fabiano: Fred, do Desimpedidos, Aline Riscado, a Verão da Itaipava, Carlinhos Moreira, do BombrilSebastião Fonseca, da C&A, além da dupla Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, da Brastemp.

Se a Black Friday da Casas Bahia vai ser boa, isso a gente não sabe. Mas se tratando dos comerciais, elas já ganharam da concorrência.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3 

Comentários

comentário(s)