Vale Ver| Cervejaria alemã aposta em “barriguinha” para propaganda

Navegar por...

Aqui na internet, começou-se um ditado que diz que um homem sem barriga, é um homem sem história. E eu tendo a concordar com isso. Quando você me encontrar na rua, vai ver que eu tenho muito história para contar.

Querendo ou não, tanto para homens, quanto para mulheres, muitas dessas boas histórias tem relação com comida e bebida. Quem nunca saiu para comer com o intuito de comemorar algo ou beber para afogar as mágoas da vida?

E foi com um conceito semelhante a esse que uma cerveja alemã lançou sua campanha. Muitos consumidores “culpam” a cerveja por uma barriguinha extra e a Bergedorfer Bier abraçou a brincadeira com louvor.

Trabalhando com o slogan da campanha que é “brewed with love” (“fabricado com amor”), a marca apostou no bom humor para anunciar os seus produtos. Nas imagens de divulgação, é possível ver três homens com orgulho de suas barrigas volumosas.

O legal da brincadeira é ver como eles as veneram, imitando poses comuns de mulheres grávidas. O resultado foi bem engraçado.

A campanha foi, originalmente, vinculada em 2016. Você acha que algo assim daria certo para o mercado nacional? Deixe seu comentário


Este post só foi possível com a ajuda de André Cabrero e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)