Cinco tipos de vídeo para ver quando não se quer ver nada

Navegar por...

Você já passou por uma situação de cansaço mental? De acordo com o Portal IBN, ele “nada mais é do que o momento em que sentimos o nosso cérebro sobrecarregado de informações e o nosso corpo começa a dar pequenos sinais físicos de que a nossa mente está cansada e precisa de uma pausa”.

Essa sensação geralmente se manifesta no fim de um logo dia de trabalho ou estudo. E a única coisa que você chega em casa e não fazer absolutamente nada. Você só quer descansar e pensar o mínimo.

Só que fazer isso olhando para o teto pode ser um tanto quanto tedioso, por isso uma mãozinha de um recurso audiovisual é sempre útil. Você não quer ver TV. Nada de tragédia no jornal ou drama da novela. Você só quer ver algo colorido se mexendo na tela e ir recebendo os estímulos do seu cérebro.

Então vamos para o Youtube. E é aqui que o Junta 7. Nós também já passamos por isso. Você pode perceber simplesmente lendo esse tema. Sim, as ideias estavam fracas. Mas voltando.

Listamos aqui cinco tipos de vídeos para serem assistidos quando você não quer ver nada. É bem como dissemos acima: algo acontece na tela e você vê sem precisar raciocinar para entender a mensagem que está sendo passada, afinal de contas, não tem mensagem nenhuma.

Se liga só nas indicações:

Prensa hidráulica

Triturador

Caligrafia

Sorvete na chapa fria

Areia magnética

Tem mais algum tipo de vídeo que pode entrar nessa catoeira? Deixa aí nos comentários


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)