Coca-Cola aposta em festas para nova linha de decoração

Navegar por...

Depois de um ano bem do complicado, finalmente dezembro chegou. Com a chegada do último mês, a vida passa a ter um novo contorno por conta das festas. Consequentemente, os dias ganham uma nova cara, principalmente com as decorações temáticas.

Se aproveitando desta oportunidade, quem entrou de cabeça nesse mercado foi a Coca-Cola. Neste fim de 2017, a marca americana lançou uma nova linha de produtos para decoração das casas.

Apesar da proximidade com o Natal, as peças não fazem alusão a data, mas por apostarem em tons de vermelho, meio que tudo se encaixa. E justamente por não apostar em uma única data, fica evidente que as peças podem ser utilizadas durante o ano todo.

No e-commerce da marca, estão sendo disponibilizados, ao menos, 15 peças decorativas. Lá, é possível encontrar avental, petisqueira, bandeja, porta garrafas e, até mesmo, um cooler retrô. Todas as peças levam a marca da empresa, com valores que vão de R$ 14,90 até 499,90

colecao-itens-para-casa-coca-cola-natal-fim-de-ano

Natal apenas nos produtos

5a01bae432300-5a01db2cafc21-980x480

Apesar da linha decorativa não fazer referências ao Natal, é claro que a Coca-Cola não deixaria a data passar em branco. Dona de propagandas icônicas, como as do urso polar e do caminhão do Papai Noel, a gigante dos refrigerantes divulgou seu comercial para o fim de ano.

A campanha completa trabalha com o conceito da gratidão. Desde a gratidão por alguém não desistir de desenrolar o pisca-pisca, até a gratidão de se arrumar toda para ficar na sala de casa. O comercial completo tem um minuto de duração. Ainda tem as versões adaptadas para a internet, com 30, 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão exibidos em TV e internet.

A Coca-Cola ainda faz menção ao natal em seus produtos. Os da nova coleção contam com desenhos característicos, além de frases que remetem a data, junto do conceito da campanha. Elas podem ser encontradas em latas e garrafas pet.


Este post só foi possível com a ajuda de Murilo Rosella e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)