Com grandes convidados, BGS imerge gamer em seu próprio universo

Navegar por...

Quem acompanha o mundos dos jogos eletrônicos mais de perto, certamente já ouviu falar sobre a Brasil Game Show. Para os que não conhece, é legal dizer que a BGS é a maior feira de games da América Latina. Mas ao ler isso, enga-se quem acha que é só um lugar onde a galera se reúne para jogar joguinhos.

Não é de hoje que a BGS vai muito além disso. O espaço ali criado deixou de ser apenas uma feira. Ela se tornou um universo imersivo para qualquer fã de vídeo-game. Desde o museu dos consoles, até os cosplayers que transitam pelos pavilhões, a BGS se tornou a Meca dos gamers brasileiros. É um lugar onde você respira vídeo game.

E a feira ainda deu um passo além, tornando tudo ainda mais fantasioso, já que ela dá ao fã a oportunidade de conhecer quem fez acontecer. Se você senta em seu sofá para jogar seu título preferido, é porque alguém, lá atrás, teve uma ideia e trabalhou duro para que aquilo se realizasse.

Mais um ano, a BGS dá essa oportunidade para os visitantes, de conhecer quem fez acontecer. Com uma grande lista de celeridades do mundo dos games, ela dá espaço para encontros entre criadores e criaturas se encontrarem, trazendo grandes nomes da indústria para o Brasil.

Confira quem são os convidados desse ano:

A Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 de outubro em São Paulo, no Expo Center Norte. Para comprar seu ingresso, é só clicar aqui.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)