Com inspiração Star Wars, loja lança linha de blazers

Navegar por...

Na última semana, mostramos aqui uma linha de roupas da Hot Topics que foi inspirada no lançamento do filme Solo – Uma História Star Wars. A coleção, em questão, seguia um padrão mais casual, com roupas do dia a dia. Lá, você encontrar camisetas, vestidos e por aí vai.

Só que sempre vai ter alguém que vai pensar um passo a frente dos demais. Por que não elevar os padrões, até mesmo nesse mix de nerdice com o mundo da moda. E foi o que a loja Think Geek fez, ao lançar uma pequena coleção de blazers inspirados no universo de Star Wars.

Verdade seja dita: usar roupa social é um porre. Por muitas vezes ela é desconfortável, fora que dificilmente foge aos padrões de preto, azul escuro e marrom claro. Com essa linha de blazers, você poderá adicionar um Q de charme ao seu look, mostrando seu lado nerd e ainda seguindo os padrões.

Se liga só.

blazer-star-wars-moda-06

A linha apresenta, não sabemos se é só por agora, dois modelos de blazers, inspirados em dois personagens dos filmes de Star Wars. O blazer marrom, tem como inspiração o wookiee Chewbacca, braço direito de Han Solo e um dos componentes da aliança rebelde.

Do outro lado, o blazer verde foi feito com inspirações do caçador de recompensa Bobba Fett. Ele, ao lado de Darth Vader, é um dos antagonistas do Episódio V – O Império Contra-Ataca. Apesar de seu pouco tempo em tela, Bobba Fett é um dos personagens que a galera mais gosta, principalmente daqueles que colecionam action figures.

Uma das coisas que chamam a atenção em ambas as peças são os detalhes. No forro, por dentro do blazer, é possível ver estampados os personagens que deram a inspiração para os modelos.

blazer-star-wars-moda-03

Bobba Fett lá, Chewbacca cá

Na parde da frente, os bordados tão um toque sutil e elegante às peças. No modelo marrom, temos marcado o escudo da Aliança Rebelde. O mesmo desenho é visto nos botões do blazer Já no verde, está marcado com o brasão dos Mandalorian, povo ao qual o Bobba Fett pertence.

E a parte de trás também tem seu destaque. No modelo Chewie existem uma faixa na parte baixa das costas que simula a bandoleira do wookiee. Já no modelo Feett, o símbolo dos caçadores de recompensa está marcado nos cotovelos da peça.

Ambos os blazers, Chewbacca e Bobba Fett, estão disponíveis para venda no valor de US$ 119,99. Algo na faixa dos R$ 450. Um preço alto para um alto padrão de garbo e elegância.

Veja melhor os detalhes:

Blazer Chewbacca

Blazer Bobba Fett


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo. Ela e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também. É só clicando aqui!

Comentários

comentário(s)