Com nomes de peso da indústria, confira a lista de convidados da BGS 2019

Navegar por...

Faltando menos de um mês para seu início, a Brasil Game Show já entrou na contagem regressiva para a edição 2019. E como acontece todo ano, a feira vem com a possibilidade de propiciar aos fãs de games alguns momentos inesquecíveis, como a possibilidade de conhecer grandes nomes da indústria, responsáveis pelos títulos que mexem com o coração da galera. E nesta edição, isso não seria diferente.

Repleto de grandes nomes da industria dos games, com diversas atrações internacionais, a BGS vai incrementando seu quadro de novidade. Na última semana, foi anunciada a participação do trio de atores formado por Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell e Ned Luke, responsáveis por darem vida aos personagens Trevor Phillips, Franklin Clinton e Michael De Santa, protagonistas de GTA V.

Mas antes do trio, outras grandes atrações já haviam sido confirmadas na Brasil Game Show 2019, com todos eles garantidos no Meet & Greet, além de jurados dos concursos de cosplays e figurinhas carimbadas para os painéis da BGS Talks. Confira o elenco:

Yoshinori Ono

Presente na feira nos anos de 2015 e 2018, o produtor da franquia Street Fighter, Yoshinori Ono, foi confirmado como mais uma das atrações internacionais da feira para este ano. Ono tem mais de 25 anos de experiência na Capcom e, além de Street Fighter, já trabalhou em franquias como Onimusha e Monster Hunter

John Romero

Considerado o “pai” dos shooters, responsável por clássicos como DoomWolfenstein 3D e Quake, John Romero fará sua participação na feira e, além das atividades citadas, será premiado com o prêmio Lifetime Achievement Awards, dado pela BGS para grandes nomes da indústria dos games.

Charles Martinet

Internacionalmente conhecido por ter dado voz ao personagem Mario (aquele), Charles Martinet retorna à Brasil Game Show pelo segundo ano seguido, tendo sido a primeiro atração internacional confirmada para a edição 2019 da maior feira da América Latina.

Hidetaka Miyazaki

Criador da série Soulsborne e presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki virá para a BGS 2019, onde será homenageado com um lugar na Wall of Fame, tendo suas mãos gravadas na história da BGS.

Shota Nakama

Quem também está de volta à BGS é o produtor Musical Shota Nakama. E desta vez, ele não virá sozinho. Nakama virá à BGS junto da Video Game Orchestra, que fará sua estreia na Brasil Game Show. Juntos, eles farão duas apresentações na feira, nos dias 11 e 12 de outubro.

Al Lowe

O criador da série Leisure Suit Larry está na BGS todos os dias, participando do meet & greet Intel, falando de sua carreira no BGS Talks, dando palestra para profissionais da área de games e servindo de jurado da Cosplay Zone, além de deixar sua marca no Wall of Fame.

Howard Warshaw

Criador de alguns dos principais jogos de Atari, como Yars’ Revenge, Raiders of the Lost Ark, Howard Warshaw também foi o idealizador de um dos projetos mais polêmicos da história dos games, o jogo E.T. the Extra-Terrestrial, título que é considerado por muitos como o pior jogo da história. Ele virá para a BGS 2019 para partilhar de seu conhecimento sobre a indústria e também para falar sobre o famigerado título.

Evento:

A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para garantir seu ingresso, clique aqui.

Comentários

comentário(s)