De cara nova, Brasil Game Show anuncia novidades para 2019

Navegar por...

A edição 2019 da Brasil Game Show ainda está longe de começar –a feira só acontece em outubro-, mas isso não impediu que a organização apresentasse diversas novidades, com o fim de maço/início de abril movimentado, a maior feira de games da América Latina tem boas novas para que anseia por sua chegada.

A primeira novidade ficou por conta da parte estética da feira, que ganhou nova identidade visual. Com uma pegada mais clean, a BGS manteve o play, já característico de marca. Além disso, o slogan “Aqui se joga” veio para reforçar ainda mais sua mensagem.

bgs2019

Além disso, a feira já anunciou dois de seus convidados para este ano, ambos com passagem pelo Brasil em 2018. O primeiro velho conhecido da BGS, que retorna em 2019, é Charles Martinet, mundialmente conhecido por ser a voz do Mario, da franquia da Nintendo.

Na BGS 2019, Martinet estará presente nos dias 10 e 11 de outubro e vai participar do meet & greet, além de fazer um painel sobre sua carreira no BGS Talks e ser jurado do concurso de cosplay. (via PlayGames Brasil)

D2xg0pBX4AoEX-y

Quem também retorna, mas dessa vez acompanhado, é o produtor musica Shota Nakama (alô, quinta série!). Ao contrário de 2018, quando veio sozinho, Nakama trará consigo a Video Game Orchestra, famosa por fazer releituras de músicas clássicas dos vídeo games.

Acompanhada de músicos brasileiros, está será a primeira vez que eles se apresentam no Brasil. E o palco da Brasil Game Cup irá receber duas apresentações na VGO, que se apresenta na BGS nos dias 11 e 12 de outubro, com um show de cerca de 90 minutos. (via PlayGames Basil)

D29D8IHXQAAgvNh

E sabe quem mais vai marcar presença na Brasil Game Show 2019? O Junta 7! Acompanhe o blog e não perca nenhum novidade relacionada a feira, que vai rolar entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.


Ajude o Junta 7 a crescer participando da nossa campanha de financiamento coletivo do Padrim. Para participar e conhecer nosso plano de recompensas, clique aqui!

Comentários

comentário(s)