Crianças recriam cenas de vencedores do Oscar

Navegar por...

Quando um Oscar é realizado, a tendência é que a poeira do assunto baixe conforme os dias vão passando. Apesar disso, sempre aparece algo curioso ou bacana de se contar, como é o caso do post de hoje.

No último domingo, no palco do Dolby Theatre, o mundo ficou conhecendo os melhores filmes da temporada. Em número, A Forma da Água, de Guillermo del Toro, foi o grande vencedor da noite, levando quatro estatuetas. Ele foi seguido de perto por Dunkirk, com 3 e Viva – A Vida é Uma Festa, Três Anúncios Para Um Crime, O Destino de Uma Nação e Blade Runner 2049, cada qual com 2.

Todos os filmes que ali estiveram, fizeram por merecer. Principalmente aqueles que concorreram para saber qual seria o melhor entre todos, e isso deve ser exaltado, tal qual fez uma família com um projeto bem bacana.

Desde 2015, a família Storino realiza o projeto chamado Don’t Call Me Oscar. Nele, com as crianças da família, são recriados frames de todos os indicados ao prêmio de Melhor Filme do ano. E em 2018 não foi diferente. Ao todo, os pequenos recriaram cenas dos nove indicados na principal categoria da premiação, que neste ano foi vencida por A Forma da Água.

O resultado é encantador. Confere aí:

A Forma da Água

01

Três Anúncios Para um Crime

09

Dunkirk

06

O Destino de Uma Nação

07

Lady Bird

05

Corra!

02

The Post – A Guerra Secreta

03

Trama Fantasma

04

Me Chame Pelo Seu Nome

08

Uma fofura, não é? No site oficial da família você consegue acompanhar as fotos dos anos anteriores. E caso você tenha perdido o Oscar, aqui você confere um apanhado da cerimônia e todos os seus vencedores.


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e de outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui!

Comentários

comentário(s)