#Decoração: Natal 2015

Navegar por...

Oi oi, galera! Com a minha volta, vocês terão overdose de posts, preparem-se.

Estamos quase na metade de dezembro, o que era para estar tudo já montado e devidamente decorado, mas, se você é como eu (atrasada na vida!), vai começar a pensar na decoração a partir de agora.

Para montar uma decoração natalina não precisa de muito, basta ser criativo e REUTILIZAR todos os seus enfeites do ano passado. Nada como reciclar ou até mesmo incrementar alguma coisa. Além de ficar lindo, fica com a sua cara. Mas, vamos deixar a teoria de lado e partir para a prática (as imagens, no caso).
decoração natalina 2015

Há inúmeras maneiras de decorar a sua casa para as festas de final de ano. O que você precisa saber, basicamente, é se haverá jantar (para elaborar uma mesa bem decorada) ou algum tipo de confraternização (para decorar um espaço da sala de estar para fotos, por exemplo).

Vamos começar pelo básico: árvores de natal. Já decidiu a sua? Aqui vai algumas inspirações.


 

A mesa de jantar. Nela não precisa ser nada muito elaborado, basta brincar com os enfeites e mesclar com seus utensílios de cozinha. Por exemplo, por que não brincar com bolas coloridas e potes de vidro? Aqui vai algumas inspirações.


Agora, pensando num ambiente comum da casa, onde as pessoas vão passar ou então ficar para bater um papo, por exemplo, é legal ter uma decoração. Sabe aquele aparador do corredor que só fica com os porta retratos? Então, ele pode estar bem decorado, de forma simples, e garanto que todo mundo irá notar. Aqui vai algumas inspirações.


 

O natal, assim como todas as outras datas comemorativas no ano, pode servir para você usar a criatividade e decorar sua casa. Garanto que suas visitas repararão na vivacidade do ambiente e, além de inspirá-los, vai ganhar vários elogios.

E para quem quer mais uma inspiração, o ano passado fiz um vídeo decorando um cantinho da minha casa. Confira:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=efYxbObZ3kY]

Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários as inspirações natalinas de vocês 😀

Até a próxima!

watana

Comentários

comentário(s)