Dota 2 na BGS, Legue of Legends e Shingeki no Kiojin

Navegar por...

10650383_844623202228561_1602410227_o

 

 

Olá leitores, muitas novidades dessas últimas duas semanas, sendo que na semana passada rolou um texto de nostalgia. Mas vou elencar apenas algumas que eu achei mais expressivas pro cenário gamer.

MOBA´s cada vez com mais força em todo mundo, no Brasil não é diferente. Me surpreendi com a notícia de que a Brasil Game Show terá um torneio de DOTA 2. Serão 8 equipes, sendo elas nacionais, do Peru, da Argentina e a Colômbia. O prêmio não será tão expressivo quanto o prêmio do internacional(10 milhões), mas será de 60 mil reais que será dividido entre os 3 primeiros lugares. Só lembrando que ainda tem convites para a BGS que acontecerá entre o dia 9 e 14 de outrubro. Site da BGS

http://www.brasilgameshow.com.br/

Continuando na onde de MOBA, Legue of Legends terá um reboot em relação a história. Segundo um dos roteiristas, o Tommy Gnox, a história começará do zero para facilitar a criação de novos personagens, pois na atual fase do game com a base voltada a ideia de invocadores, os heróis se comportam como marionetes.  Na minha opinião eu não via necessidade tão grande em mudar a história, porque sinceramente eu acredito que não são muitos que se importam com a história do jogo MOBA. Não estou generalizando, pois eu sou uma pessoa que curte conhecer tudo sobre o game, quando gosto. Mas enfim, se é pra melhorar, boa sorte aos roteiristas.

Ainda falando de LoL, a equipe de Limeira, interior de São Paulo vai pro mundial. Eles venceram a PEX Gaming, equipe de jogadores latinos e contaram com mais de 78 mil pessoas assistindo o jogo on-line. É a primeira vez que uma equipe brasileira vai pro mundial, então se você gosta de DOTA 2, HoN ou qualquer outro estilo de MOBA, tem de torcer pra rapaziada aqui do interior que vai representar nosso país.

Pra terminar o texto de hoje, você já assistiu Shingeki no Kiojin? Pois é, sim, é um anime mas não precisa começar a dizer que não gosta de desenhos e mimimi pois esse anime é no maior estilo George R. R. Martin misturado com monstros gigantes e uma trama sensacional. Bom, pra você entender, esse anime é a grande revelação no momento e todos os Otakus estão desesperados a espera da segunda temporada por que realmente é um anime sensacional. Aí você deve estar se perguntando, mas oras Gustavo, seu texto não é sobre games? E eu te respondo: Nintendo vai fazer mais um game relacionado ao game. Não é um espetáculo gráfico, mas parecer muito, muito, muito divertido. Que dezembro venha logo pra gente conhecer o game.

Obrigado pela atenção e um beijão.

 

signatureguts

Comentários

comentário(s)