É perigoso ir sozinho. Leve este roupão de Zelda com você

Navegar por...

Desde 1986, a franquia Zelda vem encantando os fãs da Nintendo. E como todo bom produto de nicho, é claro que existem as mais diversas oportunidades de explorar isso de forma secundária.

Entre as “frentes” mais comuns, estão os itens de vestuário. Mas hoje vamos ver uma peça não tão comum. Se o normal seria uma linha de camisetas, os fãs de Link e companhia tem um motivo a mais para pirar: uma túnica inspirado no universo de The Legend of Zelda.

Desenvolvido pela marca americana Merchoid, a peça faz clara referência às vestes do protagonista no jogo Link’s Awakening. A cor principal apresenta um tom de verde mais escuro. Ele é companhado de um verde oliva nas mangas e na faixa que fecha a vestimenta.

Além disso, a peça apresenta detalhes em dourado por toda sua extensão. O destaque vai para o logo do jogo, bordado na frente, Nas costas, o que chama a atenção é o bordado o símbolo da deusa Hylia. As barras, da veste e das mangas, ainda apresentam detalhes em dourado.

Se você ficou interessado, pode guardar as suas rúpias. Se acordo com o site da loja, a peça deve demorar um pouquinho para chegar ao mercado. O lançamento oficial só vai acontecer em julho.

Apesar disso, se a vontade for tanta, você pode aproveitar a fase de pré-venda. A peça está disponível por US$ 39.99 (aproximadamente, R$ 130).


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e de outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui!

Comentários

comentário(s)