Em clima de Copa, Pearl Jam usa seleções como inspiração em linha de camisas

Navegar por...

Em pouco mais de dois meses, a bola começa a rolar em mais um edição da Copa Mundo. E a edição da Rússia, a 21ª da história, tem tudo para dar samba. Samba, não. Rock ‘n’ Roll. E tudo isso graças ao Peral Jam.

A banda norte-americana, comandada por Eddie Vedder, aproveitou que o maior evento futebolístico do mundo se aproxima e viu nele uma oportunidade de mercado. O grupo de Seattle fechou uma parceria com a Copa Football, empresa especializada em linhas retrôs de camisas e lançou uma coleção tematizada no futebol.

Ao todo, a marca lançou 13 camisas, inspiradas nas maiores seleções da atualidade, como Brasil e Alemanha, por exemplo. Também é possível comprar modelos de seleções que ficaram de fora da Copa, como Itália e Holanda. Todas as camisas remetem aos uniformes das equipes, a principal diferença está nos detalhes.

Brasil-Pearl-Jam

No local onde ficaria os símbolos dos patrocinadores, veremos o logo da Copa, que desenvolveu a linha. No peito, está estampado no nome da banda, que também aparece no brasão de todas as camisetas.

Neste espaço, cada um remete ao da seleção que representa, pelo menos nas cores. Todos eles são redondos e, além do nome da banda, levam o nome da cidade de Seattle e a abreviação WA, referente à Washington, estado que abriga a ‘Cidade dos Jatos’.

A coleção completa está disponível no site oficial da banda. Cada camisa sai por US$ 59.99 dolares. Lá, é possível encontrar as camisas inspiradas nas seguintes seleções: Estados Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Inglaterra, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Holanda, Portugal e Espanha.

Gostou da ideia? Qual delas você queria ter no seu armário?


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo. Ela e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também. É só clicando aqui!

Comentários

comentário(s)