Em nova série, Tastemade mostra dois lado de um mesmo roteiro turístico

Navegar por...

Quando se fala em Tastemade, ainda é bem comum associar a marca à comida de forma em geral. É claro que isso ainda segue sendo o carro chefe da empresa, mas que tem expandido suas fronteiras dentro da internet.

Atualmente, a Testamade, além de vídeos de culinária, entrega ao público vídeos de decorações e viagens. Até mesmo um reality show eles já produziram recentemente, para encontrar um novo apresentador.

Agora, a empresa começou uma nova série que reúne o melhor de dois mundos, unindo a gastronomia dentro de um roteiro turístico, criando assim, o 1 Cidade 2 Orçamentos.

Como o nome já deixa a entender, o programa, que é apresentado por Otávio Albuquerque e Liz de Sá, tenta mostrar uma cidade de duas perspectivas diferentes. A cada episódio, a dupla visita uma determinado local pelo mundo, e através de um bom e velho Jokenpo, eles decidem que fica com o orçamento mais alto e o mais baixo.

Ao fazer isso, Liz e Tavião conseguem passar ao público suas reais impressões sobre os locais visitados e que condizem com a verba disponível para cada um. Com isso, eles acabam oferecendo um leque de opções para o público, que possa ter alguma curiosidade de conhecer o local que eles passaram.

Até esse texto ir ao ar, a nova série conta com apenas dois episódios, sendo um deles em Buenos Aires e outro em Santiago. Além de mostrar experiência tradicionais, como uma visita ao bairro de La Boca, na capital argentina, eles ainda mostram locais mais inusitados, indo do mais simples ao mais “classudo”.

Outro ponto positivo da série é como a dupla de apresentadores funciona bem. Tavião já é velho conhecido da internet, além de ter seu próprio canal. Já Liz, que caiu nas graças do público da Tastemade, ao poucos começa a ter uma desenvoltura melhor perante as câmeras. Ela, que faz parte da equipe de programação do site ficou conhecida como “Rainha das Frutas“. E em suas participações na série, ele traz um pouco dessa característica, que acabou se tornando tão marcante em sua pessoa.

Capa 2

Viajar com pouco e possível, mas claro que um pouco a mais é sempre bom, como a própria Tastemade tem mostrado. E o resultado pode ser bem agradável.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3 

Comentários

comentário(s)