Enfeites de dragões adicionam fantasia ao seu Natal

Navegar por...

De todas as criaturas que a cultura pop retratou nos últimos tempos, penso que os dragões sejam os que mais causam fascínio. Misturando a força bruta com visual deslumbrante, eles ganharam espaço em diversas obras. Para citar apenas alguns, eles estiveram presentes em Harry Potter, principalmente no filme Cálice de Fogo. Além disso, o destaque mais recente fica por conta do seriado Game of Thrones, onde Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é a mãe deles, no universo literário criado por George R. R. Martin e que virou série da HBO.

E talvez você nunca tivesse pensado em dragões dessa forma, mas eles são uma bela maneira de dar um toque fantasioso a sua decoração de Natal. Quem desenvolveu esse conceito foi uma artista americana chamada Aelia Petro. Em apenas uma taca, ela conseguiu reunir seu talento e seu gosto pessoal pelos bichões, gerando um resultado espetacular.

Os enfeites foram feitos com os dragões debruçados sobre bolas de natal, aquelas que você pendura na árvore. O grande barato disso é que uma ilusão é criada pela maneira que eles estão dispostos. A impressão que passa é que eles estão protegendo seus ovos. Independente do modelo, que pode ser com a bola tradicional ou aquele enfeite mais pontiagudo. Ela sabe combinar, com delicadeza, as cores dos dragões e das bolas.

Em sua página do Etsy, a artista exibe suas criações. A grande maioria tem os dragões como carros chave. Caso você queira compra-las para dar um toque diferente ao seu Natal, é lá que você vai encontrar. Os produtos são entregues no Brasil.

 

Curtiu a ideia? Os dragões teriam espaço na sua árvore? Conta aí para a gente 🙂


Este post só foi possível com a ajuda de André Cabrero e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)