Xadrez: a estampa que está em alta

Navegar por...

O xadrez é uma estampa que nunca sai de moda! Se engana quem pensa que o quadriculado só pode ser utilizado em vestuários country. Ele é utilizado constantemente em coleções de muitas marcas de grife, tanto nacionais como internacionais. E o melhor: é tendência para o outono/inverno 2017. De uma forma repaginada, a estampa surge com intervenções como os bordados. Quer saber como criar looks com os quadriculados? Confira!

Combinação de estampas

Você acha que o xadrez precisa ser a única peça estampada da produção? Nós garantimos que não precisa! A moda agora é brincar com o mix de estampas de uma mesma paleta de cores ou misturar com outras peças xadrez.

estampa-xadrez-1

xadrez-1


Mistura com outras tendências

É possível misturar o xadrez também com outras tendências que estão em alta, como a pantacourt, babados e couro, por exemplo.

xadrez-pantacourt-1

Saia-xadrez


Looks all black

Nos looks all black, também fica lindo apostar em um detalhe xadrez.

xadrez

xadrez

Jeans e xadrez

A combinação perfeita! Se quiser um look mais casual aposte nos shorts ou calças jeans com camisa xadrez, ou uma cor neutra por baixo e uma camisa com a estampa por cima.

xadrez-2

xadrez-5

Em bares ou festas

Quem deseja utilizar o xadrez durante a noite, pode apostar em saias (longas, midi ou curtas) com a estampa e uma regata de brilho ou jaqueta de couro. Fica muito cool!

Das fashionistas aos mais despreocupados com o mundo da moda: todo mundo têm ao menos uma peça com xadrez em casa! Então pode apostar sem medo.

É importante lembrar que a estampa amplia visualmente as dimensões, por isso deve ser usada na parte do corpo que você deseja destacar. Para alongar alguns centímetros, use o xadrez na vertical nas peças de baixo, como calças e saias. Pode apostar neste truque!

Como você gosta de utilizar essa estampa? Deixe seu comentário!


Este post só foi possível com a ajuda da Marilene Melo e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)