FILME PARA O DIA DO MEIO

Navegar por...

Como mais um dos filmes da Disney, Malévola estreou com grande sucesso de bilheteria, baseado em um dos clássicos contos de fada, o filme reconta a história da Bela adormecida.

A vilã da trama é interpretada por um nome de peso, a bela atriz Angelina Jolie que estrelou por muito tempo a série Tomb raider agora aparece com chifres e asas, algo bem assustador para as crianças e para alguns adultos.

MALEVOLA

 

O filme mostra Malévola desde quando era uma menina doce e alegre, ela é protetora do reino dos Moors e seu dever é manter a paz entre os reinos, no entanto ela se apaixona por Stefan rapaz ambicioso que a trai para se tornar rei. A partir daí ela se torna uma mulher amarga e fria, e ao saber que Stefan teve uma filha, faz uma visita ao reino e lança uma maldição na pequena princesa Aurora.

Então disposto a proteger a filha da maldição o rei manda ela para a floresta junto com três fadas que iriam protegê-la até completar 16 anos, no entanto quem acaba por vezes cuidando da princesa é Malévola, que observa o crescimento da menina de longe.

Para Jolie a pequena Aurora interpretada por sua filha tem um papel ainda mais que especial. Em entrevista Jolie disse que ela e o marido acham engraçado considerarem a filha uma atriz, afinal ela é só uma criança, acabou de perder os dentinhos e foi a única que não chorou ao vê-la caracterizada como a bruxa má.

 Filha de Jolie

 

Já na adolescência quem interpreta a princesa Aurora é a atriz Elle Faning que é considerada uma das promessas da sua geração. A jovem atriz irmã mais nova de Dakota Faning, já estrelou em filmes como Dejavu e O curisoso caso de Benjamin Button.

Princesa - Aurora

Voltando a história do filme, Aurora ao se encontrar com Malévola acredita que ela é sua fada madrinha e que ir morar com ela no reino dos Moors, Malévola se afeiçoa a menina e tenta quebrar a maldição, mas não é possível, e como força do destino a menina descobre ser a princesa e vai até o reino, por acaso espeta o dedo em uma das rocas que estavam trancadas e cai em sono profundo, aguardando um beijo de amor verdadeiro.

Detalhe, antes de ir ao reino Aurora havia conhecido um príncipe então você pensa está resolvido o príncipe irá beijá-la e tudo ficará bem, final feliz. Mas não, o beijo de amor verdadeiro vem de outra pessoa, e você só vai descobrir se aceitar essa dica de filme. Corre descobrir quem é o verdadeiro amor de Aurora.

  malevola-1

signatureJulie

Comentários

comentário(s)