Final de 2014 é tiro, porrada e bomba

Navegar por...

Counter-Strike-Global-Offensive-1

É, eu poderia ter escolhido um título melhor, mas realmente o final do ano vem com uma imensa variedade de novidades nos jogos de tiro. O que me anima muito, pois vem títulos que eu já conheço faz muitos anos e com certeza você leitor já ouviu falar.

Counter-Strike Global Offensive (famoso global) se rendeu a moda zumbi. Sim, meu amigos, nosso bom e velho Counter-Strike também terá esse modo de jogo, o que eu não acho ruim, mas sinceramente não sei como vai ser a reação do público em relação a isso. O Global na minha opinião foi o melhor jogo da série até hoje, inclusive melhor que a versão 1.6 que por volta dos anos 2000 foi um dos grandes responsáveis por lotar lan houses. É um jogo clássico, de grande respeito e vamos esperar pela novidade.

Dia 14 de novembro teremos o novo Far Cry, sua 4ª edição. Jogo de tiro, na selva e roteiro bem amarrado é por aqui mesmo. Tive oportunidade de jogar as edições anteriores e confesso que só vejo evoluções na série. Dessa vez além de tudo que os outros jogos já ofereceram teremos helicópteros e elefantes. É, você leu isso mesmo, ELEFANTES. Eu gosto muito de Far Cry pelos cenários que antes de serem passados para as telinhas dos games são muito bem estudados. Se passará em algumas localidades do Nepal, inclusive no Himalaia o que leva a imaginação longe ao imaginar o que os produtores reservaram para nós.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TE69TPrkfcQ&w=560&h=315]

E agora no dia 17, Borderlands: The Pre-Sequel vai permitir que você jogue ao lado de Handsome Jack, o vilão de Borderlands 2. A história se passará na lua do planeta Pandora e assim como nos jogos anteriores, teremos quatro escolhas de personagens. Novidades nessa edição são a falta de gravidade e de oxigênio. Será que ClapTrap irá tirar pouco sarro dos protagonistas em relação a isso? Sem dúvida. Borderlands 2 foi o maior sucesso comercial da produtora 2k, alcançando a marca de mais de 10 milhões de cópias vendidas. Então pra quem não conhece a série, pode confiar que é muito legal. Ação, variedade gigante de armas e muitas risadas estão garantidas nessa franquia.

Seja na selva, no espaço ou dando Head Shot em zumbis, o final do ano está com novidades sensacionais. Espero ansioso pelos jogos e pelo seu feedback. Obrigado e até semana que vem.

signatureguts

Comentários

comentário(s)