Final Fantasy, Metal Gearl e Destiny.

Navegar por...

10706466_850672854956929_1547607415_n

Olá leitores. Antes de começar os temas de hoje, gostaria de divulgar pra vocês o trailer comentado de Borderlands: The Pre Sequel. Há algumas semanas eu falei sobre o jogo e ontem a Machinima lançou o vídeo no Youtube, comentado por Sir Hammerlock e o doido do Mister Torgue. O vídeo tem as informações que eu havia comentado e já apresenta as novas classes, bem diferentes das versões anteriores do jogo e ficaram MUITO legais. E ClapTrap é uma delas, nada mais a declarar, só quero jogar isso hoje haha.

 

 

 

Falando em trailer, saiu o primeiro do game Final Fantasy XV e é difícil não ficar de boca aberta ao ver a qualidade dos gráficos (como sempre). Ao meu ver parece que nessa edição do game as roupas coloridas, quase carnavalescas vão ficar no armário e dar lugar a looks com cores melhor definidas, como os personagens principais do trailer que só usam preto. Eu acho importante comentar isso pois, na minha opinião, o visual dos jogos da Square Enix são algo bem característico, se você vê um personagem de Final Fantasy, você sabe que ele pertence ao jogo.

 

Mas enfim, meus “achismos” a parte, curtam o trailer:

 

A IGN soltou um gameplay de Metal Gear V, agora no dia 17. Vídeo que foi exibido na TGS 2014 também me deixou de boca aberta mas de certa forma a jogabilidade apresentada me deixa com saudade dos games mais antigos da série. Posso estar falando besteira, mas é minha humilde opinião:

 

Bem, não ter falado de Destiny até agora acreditem ou não foi proposital. O jogo era a promessa pra 2014 e eu nunca duvidei disso, tanto que  esperei os números e simplesmente a venda do game equivale a venda da franquia de Call of Duty, segundo o site omelete. Vendeu o equivalente a US$ 325 MILHÕES em 5 dias.

 

 

Espero que tenham gostado do post e até a próxima.

 

signatureguts

Comentários

comentário(s)