Forza Motorsport 7: A evolução do quase real

Navegar por...

No novo jogo da franquia Forza, mais especificamente das versões Motorsport, vemos que a Microsoft junto à Turn 10, conseguiram deixar algo que já era realista, ainda mais. A versão de demonstração do novo jogo conta com 3 carros e 3 pistas diferentes, sendo cada carro designado para sua pista em questão.

maxresdefault

Porsche 911 GT2 RS

Primeiro, temos o Porsche da capa do jogo, o 911 GT2 RS, que é o carro de destaque. Jogando com ele, corremos pelo circuito de Dubai. Os gráficos estão lindos, a jogabilidade parecidíssima com a simulação. Agora temos uma maior variedade também de ângulos da câmera do jogo, “Drivatars” mais inteligentes e também um HUD mais bonito.

Kndwh8P

Mercedes-Benz Tankpool

Para as outras duas corridas, usamos o caminhão Mercedes-Benz Tankpool, que devo dizer que tem uma jogabilidade ótima, e é uma inovação na série Motorsport. O caminhão é jogável no circuito de Italian Mugello. Por último, temos o híbrido Nissan NISMO GT-R LM, que pra mim é o melhor carro da demo, tanto em questão de controle quanto em questão de visual. Corremos com o NISMO na pista de Nürburgring Grand Prix.

maxresdefault (1)

Nissan NISMO GT-R LM

No geral, a demo é linda, apresenta uma jogabilidade clássica da série e o jogo, por seu nome já traz uma fama e um sucesso pré definidos, e essa prévia confirmou todas as expectativas acima do jogo, que é uma pedida certa para os fãs de automobilismo e simulação, e também pra fãs do esporte.


Este post só foi possível com a ajuda de André Cabrero e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)