Seja Jason Voorhees por um dia com Friday the 13th: Killer Puzzle

Navegar por...

Jason Voorhees e sua vida de carnificina marcaram o cinema slasher de 1980 a 2009. Nesse meio tempo séries de TV, documentários, livros e quadrinhos tentaram expandir a franquia do assassino do Acampamento Crystal Lake, alguns com sucesso, outros nem tanto.

A tentativa de capitalizar em cima da franquia Sexta-feira 13 também chegou ao mundo dos games em quatro momentos distintos. O mais infame deles saindo em 1989 para o NES e considerado por muitos como o pior game de todos os tempos. Em 2017, Friday the 13th: The Game, da Gun Media, tomou de assalto os streamers com seu survival horror cooperativo.

Em 2018, a Blue Wizard Digital lançou Friday the 13th: Killer Puzzle, quarto game baseado na franquia e com uma proposta diferente do survival horror que estamos acostumados.

F13_Screenshot_0010_Beach - blood

No game gratuito para PC e mobile, você controla Jason e tem que usar da estratégia para matar as pobres vítimas da vez em diferentes cenários com dificuldades variantes, acumulando mortes e sobe de nível para conseguir novas armas e roupas para seu personagem.

O que cativa em Friday the 13th: Killer Puzzle  é justamente a atmosfera descompromissada do game. Ele não explora o terror característico da franquia, mas mantém a tensão com uma boa dose de desafio conforme você avança.

Killer Puzzle se sustenta na diversão acima de tudo, aquela diversão absurda que só matar personagens de videogame consegue proporcionar.

Entretanto, o game parou de responder diversas vezes enquanto o jogava no PC, não sei se o problema foi com meu sistema ou com o jogo em si, por sorte pé um jogo que está sendo constantemente atualizado, então a instabilidade passa depois de algumas atualizações.

Mesmo com alguns problemas e uma repetição de formatos podem cansar o gamer mais exigente, Friday the 13th é uma boa pedida para quem busca um equilíbrio entre desafio e diversão.

Está jogando Friday the 13th: Killer Puzzle? Deixe seus comentários e dicas sobre como avançar no game!


Ajude o Junta 7 a crescer participando da nossa campanha de financiamento coletivo do Padrim. Para participar e conhecer nosso plano de recompensas, clique aqui!

Comentários

comentário(s)