Jessica Jones voltará às bancas!

Navegar por...

No outono americano, Jessica Jones voltará às bancas!

É com muita alegria que os fãs que se apaixonaram por Jessica Jones pela série da Netflix, bem como os fãs mais antigos, da época da revista Alias (Codinome), recebem a notícia que Jessica voltará às bancas, pela primeira vez desde 2004. Jessica teve aparições especiais em outros quadrinhos, como Homem-Aranha, mas dessa vez a Jones voltará a ser protagonista da sua revista solo.

Desde a sua última aparição solo, em 2004, aconteceram vários eventos grandes nos quadrinhos da Marvel, formando possíveis mistérios para a nossa detetive favorita (ao lado de Batman nesse patamar) desvendar. Era bem óbvio que Jessica voltaria aos quadrinhos depois do sucesso que foi a primeira temporada de sua série na Netflix, mas neste último fim de semana, Brian Michael Bendis finalmente anunciou oficialmente.

Junto ao anuncio, Brian (que será roteirista da revista) mostrou a capa da primeira edição, desenhada por David Mack, que será responsável pelas capas. Brian está muito feliz por poder juntar a equipe original da primeira revista. Confira a capa abaixo:

Capa do primeiro volume da nova série de quadrinhos de Jessica Jones

Capa do primeiro volume da nova série de quadrinhos de Jessica Jones

Boa parte da identidade visual da série da Marvel foi absorvida para a comic, e isso fica bastante óbvio quando vemos a nova capa da revista. Além do jeans azul e da jaqueta preta que vemos Krysten Ritter usar durante o decorrer da trama, a comic também fez o uso da aquarela como técnica de ilustração. Boa parte do marketing da série foi feito com o mesmo estilo artístico, demonstrando que não será só esse quesito que vão provavelmente absorver da série.

Marketing da série da Netflix Jessica Jones

Marketing da série da Netflix Jessica Jones

Mas, só porque absorveram alguns elementos da série, não significa que devemos esperar pelos mesmos personagens que vimos na série, como a Gata do Inferno de Patsy Walker, afinal de contas, cada uma pode ter sua própria comic.

Outro fator importantíssimo que diferenciará a série de TV para a nova série de quadrinhos é Danielle Cage. Jessica e Luke Cage se tornam pais da pequena Danni, e isso pode mudar muitas coisas sobre Jessica. Jones era constantemente considerada egoísta, característica que muitas mulheres perdem ao se tornarem mães. Amar alguém e querer protegê-lo mais do que a si mesmo é uma das características maternas que Bendis ressaltou.

Jessica Jones entregando Danni para Visão

Jessica Jones entregando Danni para Visão

Danni é criada na mansão dos Vingadores, um lugar com pessoas bizarras e, segundo Bendis, “é atacado de quatro em quatro dias.” Além disso, a visão de uma mãe pode afetar decisões e opiniões que Jessica pode ter como investigadora, agora capaz de compreender melhor certas coisas, e compreender menos outras.

Aguardamos ansiosamente pelo lançamento, que será no Outono americano (entre 22 de setembro e 20 de dezembro).
o-JESSICA-JONES-570[1]

JESSICA JONES #1

Roteiro por Brian Michael Bendis
Arte por Michael Gaydos
Capa por David Mack

Ela está de volta depois de uma década! Muitas coisas mudaram no Universo da Marvel e ainda existem muitos segredos escondidos nas sombras. Segredos que só uma mulher especial como Jessica tem esperanças de desvendar. Descubra os tenebrosos segredos do passado de Jessica nessa nova série. Codinome Investigações está aberto para negócios

32 páginas. / Verifique a classificação indicativa / $3.99 (R$ 13,05 sem taxas adicionais)

Post escrito por Carol Santos
Twitter | Facebook | Instagram | Site

Comentários

comentário(s)