TOP 5 – Jogos que queremos no primeiro semestre 2019

Navegar por...

Você já ouviu aquele velho ditado que diz que o ano só começa mesmo depois do Carnaval? Então, no mundo dos games, não é bem assim que a banda toca. 2019 nem terminou seu primeiro mês e muita coisa já rolou. E isso é só o começo.

Durante o ano todo, muito game bom vai chegar ao mercado. E é claro que a expectativa nossa está lá em cima. Por isso, resolvemos fazer esse post. Aqui vamos reunir cinco dos jogos que nós não vemos a hora de por a mão.

Confira:

Kingdom Hearts 3 – 29 de Janeiro

Um fim digno de uma história que quase não saiu. Foram quase seis anos de espera entre o anúncio oficial e o jogo finalmente ter a confirmação de seu lançamento, que acontece na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro.

O novo jogo da Square Enix colocará um ponto final da saga de Sora, trazendo elemento de diversos outros jogos da franquia. Isso sem contar, é claro, na participação de personagens consagrados do universo da Disney, como Pateta e Pato Donald.

Jump Force – 15 de Fevereiro

Sabe quantas matérias saíram sobre  novos personagens entre o anúncio de lançamento do jogo e hoje? Nós também não, mas acredite, foram MUITAS! Por conta disso, é inevitável ficar extremamente curioso para saber o que o jogo da Bandai Namco poderá oferecer para o jogador.

Jump Force colocará frente à frente diversos personagens de diversas franquias do mangá Weekly Shōnen Jump para lutar. Então podemos esperar embates entre Goku e Naruto, ou Luffy e Yugi Muto.

Tom Clancy’s The Division 2 – 15 de Março

Com uma campanha que vai durar 50 horas de jogabilidade, Tom Clancy’s The Division 2 tem tudo para repetir o sucesso de seu antecessor, lançado em 2016. Agora, você fará parte do Division, um grupo de elite formado por agentes civis encarregados de serem a última linha de defesa” que uma Washington à beira de um colapso tem contra uma nova ameaça.

E vamos combinar? Jogos de sobrevivência sempre são uma boa pedida.

Sekiro: Shadows Die Twice – 22 de Março

Sekiro: Shadows Die Twice talvez seja a grande aposta da Activision para 2019. E tem tudo para dar certo, já que o Japão Feudal sempre foi um bom pano de fundo para a indústria do entretenimento. E com o vídeo-game não deve ser diferente.

No jogo, você será responsável por dar vida à um ninja chamado Sekiro, que está em busca de vingança após um samurai ter atacado e sequestrado seu lorde. Por trabalhar com essa temática, os embates corpo à corpo chamam a atenção, principalmente pela velocidade que os personagens conseguem atacar, sendo que o stealth ajudará muito neste game.

Death Stranding – Previsão de lançamento é para Junho

Quando se trata de vídeo-game, Hideo Kojima é praticamente uma unanimidade. É se se algum projeto tem o dedo dele, é claro que a gente vai ficar curioso para descobrir o que está por vir.

Em Death Stranding você vai conduzir Sam Bridges e “deverá enfrentar um mundo completamente transformado pelo Death Stranding (evento que transformou o mundo). Carregando as últimas esperanças de um futuro, Sam embarca em uma jornada para reconstruir o mundo aniquilado, um passo de cada vez”.

Uma coisa que também chama a atenção ao jogo é a quantidade de restos conhecidos que estarão presentes nele. Entre outros nomes, temos Norman Reedus (The Walkung Dead), Mads Mikkelsen (Hannibal), Guillermo del Toro (A Forma D’Água), Léa Seydoux (Azul É a Cor Mais Quente) e Troy Baker, que entre outros trabalhos, foi responsável por dar vida a Joel em The Last of Us, Booker DeWitt em BioShock Infinite, Coringa em Batman: Arkham Origins e Assault on Arkham e Pagan Min in Far Cry 4.


Texto originalmente publicado por mim no PlayGames Brasil. Acompanhe por lá tudo o que rola no mundo dos games, através das redes sociais do site – Facebook // Twitter // Instagram

Comentários

comentário(s)