Juntacast #100 – Como começamos e para onde vamos

Navegar por...

5 anos de Junta 7. 4 anos de Juntacast. E finalmente chegamos até aqui, no nosso centésimo podcast. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo de altos e baixos. Dias de luta, dias de glória. Mas nós conseguimos.

Na celebração deste episódio tão significativo, reunimos nossa equipe, de ontem e de hoje, para traçar uma linha temporal de tudo isso. De um programa sobre bichos de estimação, até um sobre terror, que virou mais psicológico do que qualquer outra coisa.

Para este podcast, João Victor Ribeiro, Lucas Cabrero e Matheus Bottura recebem a ilustre visita de Vivian Frascarelli, da Bendita Mídia, uma de nossas eternas Jotinhas honorárias, para bater um papo que mistura a nostalgia de um passado com a curiosidade sobre um futuro que vem por aí.

Brigas, programas perdidos, programas “penhorados”. Muita coisa aconteceu no caminho do Juntacast. E hoje vocês conhecerão um pouquinho nessa nossa história, levada bem aos trancos e barrancos.

Vem com a gente celebrar o nosso centésimo podcast. E valeu por tudo 🙂

Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente.

Novidade!

Juntacast está no Spotify! Além de todos outros aplicativos, como o iTunes e o Google Podcast, nosso podcast agora é facilmente encontrado no maior serviço de streaming musical do mundo!

Posts Relacionados

Crítica | Bohemian Rhapsody – Aqui

Links Relacionados

Barba, Cabelo e Comédia – Aqui Aqui

BendiNews – Aqui

The Cool Kids – Aqui

I Am Alive – Aqui

Redes Sociais

Junta 7 – Facebook // Twitter // Instagram

João Victor Ribeiro – Twitter // Instagram // Youtube

Lucas Cabrero – Twitter // Instagram

Matheus Bottura – Twitter // Instagram

Vivian Frascarelli – Twitter // Instagram

Trilha Sonora

Youtube Audio Library

Finalmentes

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios – Junta 7 no Facebook. Ou pelo nosso e-mail: juntacast@gmail.com

Edição e finalização do Juntacast – Matheus Bottura

Arte de capa do podcast – Lucas Cabrero

🙂

Comentários

comentário(s)