Juntacast #88 – O Juntacast Tem Perna Curta

Navegar por...

Nas vésperas do Dia da Mentira, conversamos um pouco sobre a arte da enganação e o que o dia da mentira tem de legal e depois nos enveredemos em uma disputa mortal para descobrir quem é o maior mentiroso do Junta 7.

Para este episódio desta quinzena, cheio de histórias mentirosas, ou não, João Victor Ribeiro, Lucas Cabrero e Matheus Bottura tentam enganar uns aos outros com histórias que até a gente duvida.

Quem daqui rolou escada abaixo? Quem teve que dormir da faculdade? E quem tentou xavecar uma futura professora? Saiba neste episódio se isso realmente aconteceu ou se a gente tem talento para sermos pescadores.

Agora você pode encontrar todos os nossos Juntacast’s nos mais diversos agregadores! Estamos presentes no iTunesPodflix e Youtuner. Opção é o que não falta para que você fiquem ligado nos nossos episódios 😉

Lembrando que você pode assinar o nosso feed ou, se preferir, fazer o download do programa. Basta clicar na setinha para baixo.

Ajude o Junta 7 no Padrim

Com doações a partir de R$ 1 real por mês você pode fazer com que o o Junta 7 siga sonhando e produzindo ainda mais conteúdo para vocês. Clique na imagem e veja nossos planos e recompensas

Padrimheader

Links Relacionados

Aconteceu Pra Caralho – Aqui

O que Fazemos nas Sombras – Aqui

Portal – Aqui

 

#OPodcastÉDelas

Durante todo o mês de março, tanto o Juntacast, quanto o Cineclube Junta 7estarão participando da campanha #OPodcastÉDelas, que visa dar ainda mais espaço para as mulheres na podosfera. Clique na imagem da campanha e veja todos os outros podcasts participantes.

Redes Sociais

Junta 7 – Facebook // Twitter // Instagram

João Victor Ribeiro – Twitter // Instagram // Youtube

Lucas Cabrero – Twitter // Instagram // Youtube

Matheus Bottura – Twitter // Instagram

Trilha sonora

Youtube Audio Library

Finalmentes

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios – Junta 7 no Facebook. Ou pelo nosso e-mail: juntacast@gmail.com

Edição e finalização do Juntacast – Matheus Bottura

Arte de capa do podcast – João Victor Ribeiro

🙂

Comentários

comentário(s)