Kyrie Irving leva Toy Story para a NBA

Navegar por...

Se você acompanha a NBA, sabe que por muitas vezes, alguns atletas possuem um estilo um tanto quanto extravagante. O curioso é que isso pode ser tanto fora, quanto dentro das quadras. Se do lao de fora são as roupas que chamam a atenção, dentro, além de acessórios, o que mais se destaca são os tênis.

Questão de modelo, a maioria se repete, já que não não tantas as fornecedoras. O diferencial são as linhas, tentando se destacar de alguma maneira. Cores chamativas ou que complementem o uniforme, detalhes e por aí vai. E é claro que alguns se sobressaem.

O mais novo “destaque” dessa briga é o atleta Kyrie Irving, armador do Boston Celtics, que tenta conseguir uma vaga nos playoffs da NBA, a liga de basquete norte americana. O jogador, de 25 anos, possui uma linha própria de calçados, todos eles assinados pela Nike. Por conta disso, a chance de criar é bem grande. E assim foi feito.

A empresa norte-americana divulgou o mais novo calçado do atleta, totalmente inspirado em Toy Story, da Pixar. A diferença, porém, é na mistura que se foi feita. Enquanto o pé direito é reservado para o cowboy Woody, o esquerdo fica para Buzz Lightyear. Sim, dois personagens em um mesmo par de tênis.

O calçado se inspira no visual do boneco, contendo diversos detalhes de suas vestes. É possível ver uma estampa de vaga, como o colete do brinquedo, além de um xadrez em amarelo e vermelho na parte de cima do calçado, fazendo referência para a camisa do xerife. Ainda temos o símbolo da Nike em dourado fazendo as vezes de estrela.

tenis1

Já no pé esquerdo, quem tem presença marcada é o astronauta Buzz Lightyear. Predominantemente branco, o tênis ganhou detalhes em verde e roxo, cores das vestimentas espaciais do brinquedo que, ao lado de Woody, foi protagonista de três filmes da franquia.

tenis2

O anúncio do lançamento foi feito em um vídeo com o jogador, que pode ser visto abaixo. E caso você tenha gostado, existe a chance de adquirir o calçado. Ele será posto na linha econômica da Nike, custando US$ 80 dólares, algo na casa dos R$ 260 reais.

E aí, gostou da combinação?


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Mello. Ela e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui

Comentários

comentário(s)