Mais um spin-off

Navegar por...

Alô, gente! Tudo bem com vocês? 😀

Hoje eu vou falar de mais um spin-off, mas dessa vez é de uma série mais conhecida!

Vocês já assistiram Pretty Little Liars? No final de outubro estreou um spin-off dessa série, chamada Ravenswood.

Image

A série se passa em uma cidade fictícia na Pensilvânia, chamada Ravenswood, vizinha de Rosewood (onde se passa Pretty Little Liars), e que tem um clima bem estranho. Cinco jovens se encontram, sem saber o motivo, e percebem que estão ligados por uma maldição que existe na cidade há gerações. As poucas pessoas que conhecem a maldição, não querem falar sobre ela.

Image

Os atores principais, da esquerda para a direita, são: Merritt Patterson como Olivia Matheson, Britne Oldford como Remy Beaumont, Tyler Blackburn como o conhecido Caleb Rivers, Nicole Anderson como Miranda Collins e Brett Dier como Luke Matheson.

Esse é o trailer legendado:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RcD1Tqsv85g&hd=1]

Poucos episódios saíram, mas acho que já foi o suficiente para eu ter uma opinião formada sobre ela. É, como eu esperava, não gostei. Só de assistir a promo, já não me chamou atenção, mas resolvi assistir mesmo assim pra poder falar sobre ela aqui.

Achei a série bem clichê : É de mistério, mas esse mistério não me atraiu e, sinceramente, ODEIO assustar haha E o “monstro” (ok, não sei como chamar aquilo) é tão fake que parece máscara de halloween. A única coisa que me agradou foi a música que toca no trailer. Aliás, quando descobrir quem canta vou fazer post sobre eles haha

Infelizmente, acho que não vou continuar assistindo, mas, se alguém aí assistir, me conta, hein? Haha

Image

 Espero que vocês tenham gostado! E, pra ver mais opiniões minha, é só me seguir no twitter (@mysideoftheline) que eu to sempre falando besteira lá hehe

Beijos, até a próxima :*

Comentários

comentário(s)