Marca aposta em Liga da Justiça para linha de jaquetas

Navegar por...

Na próxima semana, o filme Liga da Justiça chega aos cinemas de todo o mundo. O longa, que estreia no dia 16, será o primeiro a reunir os principais heróis e heroínas da DC Comics nesta nova fase cinematográfica.

Entre os destaques, os fãs poderão ver novamente Ben Affleck no papel de Batman e Gal Gadot como Mulher Maravilha. Ainda estão no elenco principal do filme Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fischer (Cyborg).

O filme sequer estreou, mas muitas marcas já apostam no seu sucesso e o utilizam como inspiração para novos negócios. Assim como aconteceu na época do lançamento de Mulher Maravilha, a empresa americana Hot Topic apostou em um filme para uma nova linha de roupas.

O destaque da atual coleção são as jaquetas. Cada um dos cinco heróis ganhou a sua versão. A cor preta predomina no design das peças, sendo a principal cor para Batman, Mulher Maravilha e Cyborg. As que “fugiram” da regra foram as de Aquaman e Flash, respectivamente, verde musgo e vermelho.

Quem não ganhou nenhuma menção da linha foi o Superman, interpretado por Henry Cavill. Por ter “morrido” em Batman vs. Superman, de 2016, ainda paira a dúvida de como será sua aparição no longa, se ele volta de forma efetiva ou apenas em flashbacks.

Apesar das jaquetas serem os destaques, a linha ainda apresenta outras peças. É possível ver camisetas com design clássico dos personagens, além de acessórios, como um cinto com todos os brasões dos heróis.

O preço das peças variam de US$ 6.59 (camiseta) até US$ 83.90 (jaquetas). Quem tiver interesse em saber mais da coleção, basta acessar o site da Hot Topic clicando aqui.

Além do elenco já citado, estão no filme da Liga da Justiça: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane)


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)