McDonald’s divulga cardápio da Copa do Mundo

Navegar por...

A cada quatro anos, a galera se reúne em torno da Copa do Mundo. Bem ou mal, o evento futebolístico para as ações e todos querem saber qual será a seleção que levará o título de melhor do planeta.

Só que nem só de bola vive o fã de esporte, né? Comer algo enquanto vê o jogo é sempre uma boa pedida. E assim como a própria Copa, a cada quatro anos, a galera também se junta por outros motivos: os lanches temáticos do McDonald’s, que os lança desde a Copa de 2002 Coréia do Sul/Japão. E essa espera pela linha 2018 finalmente chegou ao fim.

A rede de Ronald McDonald divulgou ontem quais serão os lanches do menu da Copa. Ao todo, oito combinações foram criadas, uma para cada dia da semana, sendo que cada um representa um campeão mundial. De todos as seleções recriadas em lanches, apenas a Itália não estará na Rússia. Fora ela, Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Uruguai, Argentina e Espanha estarão presentes no mundial.

Além dos lanches, a edição 2018 traz uma novidade. No combo, as batatas também serão tematizadas. Todas elas serão acompanhadas por molhos e condimentos populares dos países em questão. Ao todo, lanche, batata e bebida sairão por R$ 29,99, com a possibilidade de trocar a carne de boi por filé de frango.

Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa. Se liga nos dias e do que serão feitos os lanches:

McItália – Domingo

01

O McItália, mesmo fora da Copa, traz: queijo muçarela, tomate, polpetone, pepperoni e tomate seco. As fritas que acompanharão o McItália trazem molho de muçarela e tomate seco.

McFrança – Segunda-Feira

02

O McFrança traz: queijo emmental, dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo brie e cogumelo caramelizado. Ele deve trazer ainda batatas rústicas com queijo brie e bacon

McEspanha – Terça-Feira

O McEspanha traz: dois hambúrgueres, tomate, mix de folhas, copa e maionese de azeitona. As fritas que acompanham o McEspanha trazem maionese e bacon.

McAlemanha – Quarta-Feira

O McAlemanha traz: cebola caramelizada, queijo emmental, dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica. As fritas também serão rústicas e serão acompanhadas da maionese clássica McDonald’s.

McUruguai – Quinta-Feira

O McUruguai traz: queijo emmental, dois hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e molho de ervas. As fritas são acompanhadas de maionese e bacon.

McInglaterra – Sexta-Feira

O McInglaterra traz: queijo emmental, bacon, picles, cebola crispy e molho barbecue. As fritas que acompanham o sanduíche são rústicas e vêm com maionese verde e bacon.

McArgentina – Sábado

McArgentina, o lanche dos hermanos, traz: queijo cheddar, dois hambúrgueres, bacon, alface, tomate e maionese chimichurri.

McBrasil – Todos os Dias

O McBrasil será comercializado em todos os dias durante a campanha de Copa do Mundo. O sanduíche traz, além da carne, um queijo típico brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.

 

Se você já está com água na boca, vai ter que esperar mais um pouquinho. Os lanches da Copa do Mundo só começa a serem vendidos no próximo dia 24 de abril. Todos eles integram a linha Signature do McDonald’s


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo. Ela e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também. É só clicando aqui!

Comentários

comentário(s)