Nike mantém excelência em comercial da nova PhantomVSN

Navegar por...

Quando se trata de design de produtos, eu sempre fui um grande crítico da Nike. Agora, quando o assunto é publicidade, eu sou um dos primeiros a tirar o chapéu. Desde que eu me entendo por gente, sempre vi a gigante americana criando campanhas incríveis. E isso segue até hoje.

Com o perdão do trocadilho fácil, a marca marcou mais um golaço em seu novo comercial, para divulgar sua nova chuteira, a PhantomVSN. A Phantom é mais uma grande aposta da Nike para o mercado, já que a chuteira traz uma tecnologia que “se adapta a quase qualquer pé, mas mantém sua forma e não vai esticar demais”, como disse Phil Woodman, designer de chuteiras da Nike.

E se a expectativa sobre o produto é grande, a divulgação tem de ser igual. E foi justamente o que aconteceu. Com #AwakenThePhantom (Desperte o Fantasma, na tradução para o português), a Nike fez uma das propagandas mais inteligentes dos últimos tempos.

Ela trabalhou com a história de um jogador misterioso, o Fantasma, e coisas inimagináveis que ele faz dentro de campo com sua chuteira. No boca a boca, sua história foi aumentando e causando dúvidas no fã do esporte. Quem ele é? Homem ou mulher? Seu talento é sobrenatural? Até a quantidade de pernas foi questionada.

Para o comercial, foi escalado grande parte do “cast” da Nike. O brasileiro Philippe Coutinho, além da americana Mal Pugh e do belga Kevin De Bruyne surgem aqui como Fantasma, mas não paramos por aqui.

Ídolos do passado, como Ronaldinho Gaúcho, Andrea PirloGennaro Gattuso, e ídolos do craques do presente como Neymar e Pierre-Emerick Aubameyang estão presentes.

Confira:

Você pode conhecer mais da Phantom clicando aqui.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)