O perfume inspirado em Angelina Jolie

Navegar por...

Uma novidade vai fazer os fãs da atriz Angelina Jolie pirarem! É o novo perfume da Guerlian: o Mon Guerlian, que chega as lojas em março deste ano. A fragrância, assinada pelo perfumista  Thierry Wasser, foi inspirada em Jolie, com notas “que evocam as escolhas, emoções e sonhos que incorporam a feminilidade moderna. O criador da grife, Jacques Guerlian, afirmou que a marca cria perfumes para mulheres que admira, e Angelina é uma delas.

Quanto aos componentes do produto, só foram divulgados a Lavanda e Baunilha, o que deixa um mistério maior no ar. A mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, usou um pó da Guerlian com Iris e Violeta durante toda sua infância e por isso a ligação da atriz com a grife é tão forte. A edição anterior: Mon Exclusif, lançada em 2015 e similar em nome e notas, teve sua fabricação descontinuada após o anúncio da nova versão.

A atriz não estampava uma campanha de cosméticos há dez anos – o último havia sido para a Shiseido, em 2007 e aceitou ser a garota propaganda do perfume (informação divulgada no dia 23 de janeiro). Afinal, ninguém melhor do que ela para representar a marca, não é mesmo?

Como não poderia ser diferente, a Guerlain divulgou que Angelina Jolie, embaixadora da UNICEF e co-fundadora da Preventing Sexual Violence Initiative doou todo o cachê de sua campanha para uma organização sem fins lucrativos.

A imagem abaixo em que Angelina aparece nua, com destaque para as tatuagens das costas, foi divulgada no Instagram oficial da grife com a seguinte legenda: “Angelina Jolie is the icon of its new fragrance for women.” (Angelina Jolie é o ícone de sua nova fragrância para as mulheres).

Foto: Instagram Guerlain

Quem já está louco para sentir o cheiro? Será que é tão poderoso quanto ela? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!

Hoje farei as comparações entre o livro de W. Bruce Cameron e o filme dirigido por Lasse Hallström, que é de tirar o fôlego de qualquer pessoa apaixonada por cachorro.


Este post só foi possível com a ajuda de Murilo Rosela e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)