Oscar 2017: os looks mais comentados

Navegar por...

Aconteceu na noite de ontem, dia 26, o Oscar 2017. Todos os anos algumas tendências chamam a atenção no tapete vermelho e este ano não foi diferente! Alguns looks deram o que falar seja pelo corte discreto e elegante ou pela extravagância. Vem conferir nossa seleção!

Os mais bonitos da noite

Taraji P Henson, de Estrelas Além do Tempo, desfilou com um look poderoso! O vestido azul escuro de veludo com decotão e fenda chamou a atenção no tapete vermelho. Uma composição sexy e ao mesmo tempo muito elegante.

Taraji P. Henson arrives at the Oscars on Sunday, Feb. 26, 2017, at the Dolby Theatre in Los Angeles. (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

Foto: Getty Images

Emma Stone, que levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em “La La Land” usou um vestido dourado da grife Givenchy com franjas em canutilhos na parte inferior.

Oscar_2017_9

Foto: Getty Images

Kirsten Dunst optou por um pretinho nada básico da alta costura da Dior. O modelo valorizou sua cintura e proporcionou um volume discreto nos quadris. Requintado e muito feminino!

Oscar_2017_6

Foto: Getty Images

Viola Davis, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Um Limite Entre Nós, brilhou com um lindo vestido vermelho da Armani. As tiras caídas no ombro e calda deram um charme especial para a peça utilizada pela atriz.

Oscar_2017_4

Foto: Getty Images

Laura Dern ficou elegantérrima neste vestido da grife Rodarte repleto de pedrarias.

Oscar_2017_7

Foto: Getty Images

Charlize Theron apostou em um incrível vestido degradê dourado da grife Dior. Além de muito elegante, o modelo teve o caimento perfeito.

Oscar_2017_3

Foto: Getty Images

Halle Berry surgiu no red carpet com um vestido de um ombro da Versace. Além do modelito, os cabelos super cacheados também atraíram muitos flashes.

Oscar_2017_5

Foto: Getty Images

A rainha Meryl Streep, indicada ao Oscar pela 20ª vez, desfilou com um vestido macacão da Elie Saab. A cor escolhida foi o azul marinho, os ombros caídos e as pedrarias no colo deram um charme especial para composição.

Na última semana a atriz foi envolvida em uma polêmica com Chanel, na qual Karl Lagerfeld a acusou, junto com sua stylist, de terem dispensado um vestido da marca, pois estava recebendo cachê de outra grife para utilizar seu vestido no tapete vermelho.

Como Meryl Streep não participa de #publi ela se defendeu e realmente recusou o uso do Chanel na noite do Oscar.

Oscar_2017_16

Foto: Getty Images

As piores escolhas

Octavia Spencer, que concorria como Melhor Atriz Coadjuvante, errou feio na escolha. A Silhueta armada e os babados em forma de plumas do vestido da Marchesa não valorizaram o corpo da atriz.

Oscar_2017_10

Foto: Getty Images

Hailee Steinfield tinha tudo para arrasar com o modelito, mas os bordados e aplicações de flores misturados com a transparência em excesso não combinaram.

Oscar_2017_13

Foto: Getty Images

Blanca Blanco foi infeliz na escolha do vestido. Os babados no ombro formaram uma composição muito pesada e a sandália também repleta de detalhes não ficou nada harmônica.

Oscar_2017_12

Foto: Getty Images

Qual foi o seu look preferido? Conte para nós nos comentários!


Este post só foi possível com a ajuda da Marilene Melo e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)