Ouvimos: Mari Nolasco – Mariana Nolasco

Navegar por...

Vivemos em um tempo onde a internet é palco para uma abundância de conteúdo e informação que nos é oferecido. Claro que questão de qualidade varia de pessoa para pessoa, mas é sempre bom encontrar uma ilha de coisa boa em meio ao oceano de coisa ruim produzida por aí. E com a música não é diferente.

Uma dessas ilhas de qualidade é a cantora Mariana Nolasco, que recentemente lançou seu primeiro CD independente, que leva seu nome como título. Acredite, se você conhece essa menina apenas por suas versões covers no Youtube, você não sabe da missa a metade.

O CD, lançado de forma física e plataformas digitais, além do próprio Youtube, conta com 10 faixas autorais, que são o suficiente para te deixar em estado de graça por toda a duração das músicas. E o pedido de bis mental é praticamente instantâneo.

A voz da cantora, unida às melodias das músicas, gera uma combinação única, de agrado quase de imediato. E o mais legal é que as canções falam para todos os públicos, sem distinção de idade.

Para quem gosta de uma pegada mais acústica, o álbum é um prato cheio. Todas as canções seguem essa vibe, apostando muito na combinação de voz, violão e percussão. Claro que outros elementos são inclusos, como o violoncelo na faixa Tudo Fora do Lugar, minha música preferida do trabalho.

Além de Mari Nolasco, as participações dão um tom mais incorporado ao álbum. E as vozes de Pedro Pascual, Rael e do duo Mar Aberto, formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, conseguem se unir ao mix de emoções boas criadas, o que só eleva a qualidade do que está sendo oferecido ao público.

Se você ainda não parou para ouvir o CD Mariana Nolasco, devo dizer que você está perdendo tempo. Se meu conselho serve de alguma coisa, eu sugiro que você acabe de ler esse texto e corra atrás de sua plataforma preferida para escutar.

Você não vai se arrepender!


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente <3

Comentários

comentário(s)