Para inauguração de Toy Story Land, Disney e BoxLunch lançam coleção

Navegar por...

Neste último dia 30 de junho, a Disney inaugurou um novo parque temático. Localizado no Hollywood Studios, em Orlando, ela trouxe ao público a Toy Story Land. Como o próprio nome dá a entender, esse parque é totalmente tematizado no universo de Toy Story, filme da Pixar lançado em 1995 e que virou trilogia com sequências em 1999 e 2010.

Por onde você passar neste parque, você verá praticamente tudo que remete aos filmes. Desde atrações, como uma montanha russa com a Jessie e um tromba-tromba dos aliens, até os personagens em suas versões live actions, como já é tradicional nos parques da Disney.

TSLNS23801sdgjhf-624x352

Uma das atrações do novo parque

E como estamos visitando a Terra dos Sonhos, nada melhor do que ir vestido a caráter, não é mesmo? Pensando nisso, a Disney, em parceria com a BoxLunch, lançou uma linha completa de roupas e acessórios com a estética de Toy Story.

O bacana dessa coleção é que ela não foca apenas nos personagens, mas sim em situações passadas pelos filmes. Você pode ter a sua própria camiseta do Wheezy cantor ou com a caveira do Sid.

Para quem gosta de acessórios temos uma bola inspirada na roupa do Buzz, com led e tudo. E tem até mesmo uma gravata com desenhos de Buzz e Woody, personagens principais da franquia.

A coleção ainda conta com calçados, moletons, bolsas, chaveiros, caderninhos e até mesmo porta caneta. Tudo está disponível no site da BoxLunch, com preços que variam de US$ 8,72 em um chaveiro dos aliens até US$ 174,90 em uma bolsa do Bala no Alvo.

Vamos conferir algumas peças?

Já sabe qual deles vai querer adicionar ao seu armário? Conta pra gente nos comentários 🙂

Vi a pauta lá no Garotas GeekConheça e acompanhe o conteúdos das meninas.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente 🙂

Comentários

comentário(s)