Parking Escape testa a sagacidade do jogador

Navegar por...

Pode parecer papo de velho, provavelmente até seja, mas a internet nem sempre foi esse espaço acessível que se apresenta nos dias de hoje. Em tempos passados, era bem mais complicado conseguir certas coisas, como jogar algum joguinho do computador, por exemplo.

Em uma internet pré-Steam, a vida dos gamers não era nada simples. Para ter acesso a algum jogo, era preciso dar seus pulos para conseguir algo. Uma das opções era ir a uma loja de informática para comprar a mídia física, fosse do jogo completo ou um compilado de demos. Outra, essa bem mais acessível, dizia respeito aos sites de jogos em Flash.

Durante um bom tempo, esses sites foram bem populares para a galera que queria jogar algo pela internet, sem ser em rede. E o bacana é que eles ofereciam uma grande diversidade de games para a galera, desde jogos de tiro até quebra-cabeças.

E fuçando na minha loja de aplicativos, eis que me deparei com um dos que eu mais gostava de brincar na época. Entre as diversas opções de puzzles, os de “escape” sempre foram algo bem desafiador e divertido de encarar. E nessa andança, reencontrei o Parking Escape.

1242x2208bb

Esse é apenas um dentre os diversos títulos desse gênero. Um jogo de Parking Escape nada mais é que um quebra-cabeça. Você precisa mexer as peças de maneira precisa para fugir desse labirinto. O game te coloca em um entroncamento de carros e caminhões, com poucos espaços para movimento. Basicamente você só pode ir para frente e para trás, além de cima e embaixo.

Com diversos níveis de dificuldades, do fácil ao nível Deus, Parking Escape te botará para pensar. Um movimento errado pode por seu desempenho a perder.

Para quem gosta de um desafio, vale a pena conferir o jogo. Ele está disponível para Android e iOs.


Este post só foi possível com a ajuda de Marilene Melo e de outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui!

Comentários

comentário(s)