Phil Spencer diz que a Xbox vai “chutar a porta” na E3

Navegar por...

O recém lançado Stadia, plataforma de streaming de jogos da Google parece ter repercutido bem pelos lados da Microsoft. Em um e-mail interno de Phil Spencer, chefe de Xbox, vazado pelo site Thurott, ele se mostrou encorajado pelo anúncio da concorrente, dizendo que o anúncio da Google “é a validação do caminho no qual embarcamos dois anos atrás…”

Ainda no e-mail, Spencer diz que na E3 será a vez do Xboxchutar a porta“. O tom do e-mail dá a entender que a Microsoft terá seu próprio serviço de streaming gamer. A empresa, segundo o Gamespot“já indicou que está trabalhando em uma solução de streaming com o anúncio do Project xCloud, que começará seus testes públicos ainda em 2019. Recentemente, vimos o projeto em ação rodando Forza Horizon 4”.

Phil_Spencer

Confira o e-mail:

“Acabamos de assistir ao anúncio da Google sobre Stadia aqui na GDC. O anúncio deles é a validação do caminho no qual embarcamos dois anos atrás…

Hoje vimos um grande competidor de tecnologia entrando no mercado de games, e os ingredientes necessários para o sucesso como Conteúdo, Comunidade e Nuvem. Não houve grandes surpresas no anúncio, apesar de eu ter ficado impressionado com como eles aproveitaram o YouTube, o uso do Google Assistant e seu novo controle Wi-Fi.

Mas quero falar novamente sobre a gente. Temos tido um trabalho muito bom para nos colocar na posição onde temos a condição de competir por 2 bilhões de gamers ao redor do planeta. A Google chutou a porta hoje, e nós temos alguns meses até a E3, quando nós chutaremos a porta.

Temos que nos manter ágeis e continuar a construir com nosso cliente em foco. Temos conteúdo, comunidade, equipe de nuvem e estratégia, e como eu venho dizendo há um tempo, a execução é tudo. Isso é ainda mais verdadeiro hoje.

Tempos Enérgicos.


Texto originalmente publicado no PlayGames Brasil. Acompanhe tudo o que rola no mundo dos games através das redes sociais do site – Facebook // Twitter // Instagram

Comentários

comentário(s)