Pokémon lança linha de pelúcias dos 151 originais

Navegar por...

Pode parecer bobo dizer isso, mas o crescimento faz parte do ciclo da vida. Claro, em relação ao tempo, não temos muito o que fazer. Ele segue sendo implacável e isso não tem como mudar.

O que varia de pessoa para pessoa é a forma como a mente cresce. Amadurece, no caso. Ao longo da vida, nos tornamos mais conscientes, com uns amadurecendo mais cedo ou mais tarde. Estudamos, arrumamos empregos e sempre tentamos agir da maneira mais adulta possível. Sim tentamos.

Mas justamente quando achamos que teremos um refresco, coisas como essa acontecem. Pokémon fez parte da infância de muitos e ainda temos um carinho grande pela franquia. E bem quando estamos sendo adultos, e Pokémon Company vem e lança uma linha de pelúcias com os 151 monstrinhos originais.

Sabe aquela maturidade que a gente estava procurando? Pois é, ela acabou de ir ralo abaixo!

BAN20-55-06dhkyh6axuaaye7f

Intitulada Pokémon Fit, a linha contará com todos os monstrinhos da região de Kanto, da qual a cidade de Pallet faz parte. E temos um velho conhecido que vem de lá, não é mesmo?

A coleção começa a ser comercializada no Japão no próximo dia 13 de julho, sexta-feira. Inicialmente, só serão disponibilizadas 30 pelúcias. A expectativa é que os outros 121 pokémon (não esqueça que essa palavra não tem plural) sejam liberados para venda a partir de novembro deste ano. As pelúcias estarão disponíveis na loja Pokémon Center, que tem sedes em Kioto, Osaka e Tóquio, todas no Japão.

Cada uma custará cerca de US$ 10 dólares. E para tentar fazer como o Ash e ter todos os monstrinhos, você vai precisar desembolsar algo em torno de US$ 1.500 dólares. É… Pois é…

Ainda não temos informação de que as pelúcias também serão comercializadas via internet. Enquanto essa confirmação não chega, ficamos vendo as fotos e passando vontade. É uma mais fofa que a outra.

Confere aí.

Por enquanto eu estou tranquilo. Dos primeiros 30 anunciados eu só pirei em três, que são Articuno, Arcanine e Alakazam. O pokémon de gelo é meu lendário predileto, enquanto o de fogo e o psiquico fazem parte do meu sexteto ideal.

Não quero nem ver quando os próximos saírem.

Conta aí nos comentários o que você achou de tudo isso. E quais delas você vai querer ter na sua coleção?


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente 🙂

Comentários

comentário(s)