Quando música é só o que você precisa

Navegar por...

 

Encerramentos sempre são momentos difíceis pra todo mundo. Eu não fujo a regra, você com certeza também não. Esse ano de 2016 será de mudanças para este que vos fala. O fim da faculdade, a perspectiva de trocar de emprego, a vontade de realizar os sonhos de viajar, conhecer pessoas diferentes e, acho que principalmente, tentar ser diferente do que era antes. Os encerramentos assustam e as mudanças que vem junto com eles também.
Nessas horas não tem muito para onde correr, as mudanças virão não importa o que aconteça. O desespero bate, o mundo como conhecemos antes muda para sempre num piscar de olhos. Quem nunca se deparou com isso?

Às vezes parece que nada mais dá certo, é o anúncio de que as mudanças estão para acontecer. E quando o desespero bate, você puxa do seu bolso ou da mochila um emaranhado de fios, um fone de ouvido, mais precisamente. As pessoas começam a te olhar pensando: “mais um jovem que se isola do mundo nesses fones de ouvido”. Eles não entendem, a música que vem junto com os fones de ouvido é tudo o que você precisa.

A música pode até soar peculiar aos ouvidos das outras pessoas, mas é a sua música, só você a compreende. Só você entende o poder que ela tem de te tirar de um momento difícil.

Pode ser um funk, um rock pesado, uma musica deprimente, o gênero não importa, mas aquela música, naquele momento específico, faz você entender que as mudanças vêm. Para o bem ou para o mal, as mudanças sempre vêm. Só você pode enfrentá-las e aprender com elas. E quando você sentir que não está dando mais para encarar. Lembre-se daquela música, sim, aquela que só você entende o poder que tem, estará lá para dar uma força.

Qual é a sua música?

Aqui vai uma playlist que montei pensando exatamente nas músicas que me inspiram a enfrentar os dias difíceis. Ela está aberta para você incluir suas escolhas, participe 😉

 

 

Comentários

comentário(s)