Após sucesso de ‘Anônimo”, Rodrigo Fernandes aposta em série de curtas

Navegar por...

Quando se trata de criação de conteúdo, principalmente para o ambiente de web, Rodrigo Fernandes desponta como uma das grandes mentes criativas. Em seu canal, que leva o próprio nome, ele foi o responsável por criar quadros que caíram no gosto do público. Entre outros, podemos citar o Jacaré Bancooking e o Não fale com o Motorista.

Além dos quadros, Rodrigo decidiu alçar voos mais altos. A última empreitada do Jacaré Banguela foi a websérie Anônimo. Nela, ele interpretava seu alter ego, que buscava a fama de forma incansável. Além disso, ele atuou ao lado de Bella Marcatti, que deu vida a seu par romântico.

A série deixou saudade, isso é fato, mas Rodrigo parece ter embarcado em uma nova empreitada: o mundo dos curtas. E é a sua história que está no centro das atenções. Recentemente, ele lançou o livro ‘Tinha tudo para dar certo se não fosse eu, onde o Jacaré conta 50 histórias que realmente aconteceram com ele.

Sem título

Tendo esse material em mãos, Rodrigo decidiu transformar alguns deles em curtas, e o primeiro já foi ao ar. Intitulado “O Dia da Marmota“, ele relata um encontro que quase deu errado por um problema envolvendo a descarga de sua casa.

Se tratando de atação, Rodrigo continua mandando bem. A temporada no teatro com a peça “O Namorado da Minha Namorada” parece ter apurado ainda mais suas habilidades. No curta, que ainda tem a participação de Vitória Ferraz, ele consegue divertir, mesmo nos momentos de desespero do personagem.

Para quem gostou do primeiro curta, não para por aí. A proposta é que outros cinco sejam rodados, todos eles baseados em histórias do livro. E quem decide quais serão os próximos é o público. Através de um site, será possível votar nos seus contos prediletos.

Mais um ponto positivo na cartilha de Rodrigo Fernandes. Quais serão suas próximas criações?


Este post só foi possível com a ajuda de André Cabrero e outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)