StyCod: aplicativo de moda para homens

Navegar por...

Já faz algum tempo que moda deixou de ser um assunto exclusivamente feminino, não é? Mesmo os homens que não entendem nada sobre o assunto ou simplesmente não querem aprender sobre tecidos e combinações adequadas de cores estão cada vez mais interessados em se vestir melhor. Atualmente, ter estilo próprio é sinônimo de autoestima elevada, além de ser um excelente cartão de visitas.

Pensando nisso, foi lançado recentemente no mercado o aplicativo StyCod, que tem como objetivo ajudar os homens a não errarem nas combinações, mesmo que não entendam nada de moda.

Victor Faria, CEO da Stycod, explica: “O objetivo do StyCod não é transformar ninguém em um expert de moda e nem se aprofundar muito nesse assunto ou nesse universo fashion. É, simplesmente, um método simples e prático para ajudar homens a se vestirem bem no dia a dia e sem errar, com as roupas que já tenham no armário. O intuito é facilitar e descomplicar o básico, o ‘arroz com feijão’ da moda”.

É muito fácil de usar! Você cadastra as peças de roupas que já possui no armário e o aplicativo monta um look adequado para cada ocasião. Se necessário, ele indica a compra de peças novas.

Disponível para iOS e Android, o aplicativo também pode ser utilizado por pessoas com deficiência visual ou daltonismo, já que ajuda a montar looks e combinar cores e peças como sapatos, cintos, gravatas, camisas e calças.

O StyCod pode ser baixado na Apple Store ou no Google Play gratuitamente.

Homens, vocês gostaram dessa novidade? Será útil? Deixem sua opinião nos comentários!


Este post só foi possível com a ajuda da Murilo Rosela e muitas outras pessoas que acreditam no Junta 7 e tornaram-se nossos padrinhos Jotinhas. Colabore você também clicando aqui.

Comentários

comentário(s)