Sucesso na TV, ‘The Walking Dead’ prepara terreno para game mobile

Navegar por...

Quando se fala de séries, uma das que mais fazem sucesso é The Walking Dead. No ar desde 2010, e baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, o seriado mostra a saga de Rick e um grupo de sobreviventes em um futuro pós-apocalíptico dominado por zumbis.

O sucesso da franquia é tamanho que diversos produtos foram derivados da saga. Na TV, tivemos o aftershow Talking Dead, além do spin-off Fear the Walking Dead. Ela também já teve alguns jogos de vídeo lançados e um que estar por vir mais para o fim do ano.

E além de tudo isso, o seriado segue ganhando seus derivados. O novo campo de exploração é o de jogos mobiles. Com uma vibe Pokémon Go, no que diz respeito à realidade aumentada, foi anunciada a data de lançamento de The Walking Dead: Our World.

O game será divulgado no próximo dia 12 de julho. Divulgado pela AMC, ele promete prender a atenção dos fãs da série.

Em Our World, o jogador utilizará seu celular para ver e derrotar hordas de zumbis, que o atacarão com o desenrolar do jogo e tentarão comer seu cérebro de pixel. Mas ele não ficará apenas restrito a isso.

Além da matança de mortos vivos, o jogador poderá participar de missões e, junto de outros jogadores, resgatar grupos de sobreviventes em apuros. Isso sem contar a caça por itens e a resolução de mistérios.

Ele ainda apresentará um modo multiplayer. E o mais legal de tudo é que você poderá interagir com personagens presentes na série. A promessa é que você verá, por exemplo, Rick Grimes, Michonne Daryl Dixon nas partidas.

Quem nunca quis uma selfie com zumbis ao fundo?

Quem nunca quis uma selfie com zumbis ao fundo?

Desenvolvido pela Next Games, The Walking Dead: Our World chega ao mundo mobile em 12 de julho. O game estará disponível para Android e iOS.


Se você gosta do trabalho do Junta 7, siga nos apoiando! Compartilhe com os amigos, além de nos curtir no Facebook e nos seguir no Twitter e no Instagram. Dá aquela moralzinha pra gente 🙂

Comentários

comentário(s)